Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Erro de protocolo Ankama Launcher
Por Swindlersz - EX-ASSINANTE - 04 Outubro 2019 - 02:32:34
"A versão de protocolo do cliente (1937) é antiga demais para o servidor.
O servidor requer a versão de protocolo 1945.
Certifique-se de que você tem a última versão do cliente, reiniciando o seu Uplauncher. Se o problema persistir, você pode pedir ajuda em nosso Fórum oficial."
Estou com esse problema no ankama launcher.. já fui na aba de conserto, mas de nada adiantou.
O servidor requer a versão de protocolo 1945.
Certifique-se de que você tem a última versão do cliente, reiniciando o seu Uplauncher. Se o problema persistir, você pode pedir ajuda em nosso Fórum oficial."
Estou com esse problema no ankama launcher.. já fui na aba de conserto, mas de nada adiantou.
Comentar neste tópico
conseguiu resolver amigo? estou com o mesmo problema. A versão de protocolo do cliente (1945) é antiga demais para o servidor.
O servidor requer a versão de protocolo 1957.
Certifique-se de que você tem a última versão do cliente, reiniciando o seu Uplauncher. Se o problema persistir, você pode pedir ajuda em nosso Fórum oficial.
Mesmo problema aqui também. Mas acredito que seja por motivo de a manutenção para a atualização ainda não ter terminado. Ainda não foi informado nada no Twitter.
mesmo problema aqui hoje... já reparei, desinstalei e instalei dnv e não deu em nada
Eu tbm estou com esse problema... desinstalei e reinstalei e pensei que fosse actualizar o launcher mas nada..
lol também com o mesmo problema
Eu também, alguém sabe como resolver?
aqui tambem, arruma essa parada ae po!! é ferias, nós quer jugar.