FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Launcher da erro de conexao nao consigo baixar

Por andbolado - ASSINANTE - 29 Novembro 2019 - 22:43:27
AnkaTracker

Olá 

Gostaria de ressaltar ja que entrei em contato com o suporte e ainda nada e venho por este meio aqui falar sobre o launcher, tive de desinstalar ele e quando instalei de volta da problema de conexao de rede sendo que tenho conexao baixo tudo menos o launcher.  

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Para que você possa jogar, você pode utilizar, por enquanto, a versão Zip do jogo, disponível aqui

Você poderia, por favor, publicar uma imagem com a mensagem de erro?

Exibir contexto da mensagem
Reações 4

Olá, 

Para que você possa jogar, você pode utilizar, por enquanto, a versão Zip do jogo, disponível aqui

Pontuação : 7

Eu tenho o mesmo erro do launcher, baixei a versão zip e continua dando erro antes de aparecer a tela de login

[Ankama]DOFUS|29/11/2019 - 23:56:07
Olá, 

0 0
Pontuação : 193

Para versão zip tens abrir diretamente da pasta vi isso ontem. ou entao passas o link para a barra de tarefas do windows para seres mais direto.

0 0
Pontuação : 39

[Ankama]DOFUS|29/11/2019 - 22:56:07
Olá, 

[Ankama]DOFUS|29/11/2019 - 22:56:07
Olá, 

Só pra constar isso aqui ainda nao foi resolvido tenho de ficar baixando o zipado sendo que neste mesmo pc eu jogava com o launcher @lyafar ajuda nós ai 
0 0
Comentar neste tópico