FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema na instalação do Ankama Launcher

Por OrochiGX - ASSINANTE - 11 Dezembro 2019 - 17:59:05
AnkaTracker

No momento que estou instalando o Ankama Launcher, na parte onde tem que fazer downloading package 7z dar um erro de conexão com a internet. Como eu resolvo esse problema? ja procurei em todo canto da internet mas nada de solução, uma possível solução que eu encontrei no fórum é trocar a minha internet, é serio isso? tem algum solução prática de sem trocar a minha internet. 

Ficarei muito agradecido se poder resolver esse meu problema.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Qual a mensagem de erro que você recebe? Poderia postar uma imagem do erro, por favor?

Exibir contexto da mensagem
Reações 16
Pontuação : 3

baixa a versao zip, tenho o mesmo problema só trocando a net... é muita palhaçada mano 

0 0

Olá, 

Qual a mensagem de erro que você recebe? Poderia postar uma imagem do erro, por favor?

Pontuação : 59
https://imgur.com/zqOIxgg

esse é a messagem do erro, gostaria de solução mais pratica em vez de trocar a net. 

Obrigado

0 0

OrochiGX|11/12/2019 - 15:13:42
https://imgur.com/zqOIxgg

esse é a messagem do erro, gostaria de solução mais pratica em vez de trocar a net. 

Obrigado

Qual sistema operacional você está utilizando? Windows 7 Service Pack 1? 

sim, uso windows 7 service pack 1 64 bits 

0 0

OrochiGX|11/12/2019 - 16:23:26
sim, uso windows 7 service pack 1 64 bits 

Você poderia executar os procedimentos deste tutorial da Microsoft, por favor. 

Aplicar a atualização e a correção das entradas de registro, conforme orientado no mesmo.

Seguindo esses passos conseguir resolver o meu problema, tinha que mexer no registro. Agora posso instalar Ankama Launcher sem problema.

Obrigado pro resolver o meu problema.

0 0

OrochiGX|11/12/2019 - 17:37:09
Seguindo esses passos conseguir resolver o meu problema, tinha que mexer no registro. Agora posso instalar Ankama Launcher sem problema.

Obrigado pro resolver o meu problema.

Que bom que seu problema foi resolvido!

Se algum outro jogador estiver passando pela mesma situação, basta seguir as orientações. 

Abraços e bom jogo!
Pontuação : 2

Tentei realizar os procedimentos, mais não conseguir ainda. Talvez tenha feito errado, alguém pode explicar melhor como devo mexer no registro.

0 0

faxina|23/12/2019 - 21:27:38
Tentei realizar os procedimentos, mais não conseguir ainda. Talvez tenha feito errado, alguém pode explicar melhor como devo mexer no registro.

Olá, 

Esse procedimento é para computador Windows 7, SP1, que trava durante o download. 

Se este for o seu caso, primeiramente, verifique se seu computador está atualizado, em caso positivo, no link que informei acima tem um botão para "Donwload". Baixe a correção e execute. Isso vai corrigir o registro de forma automática. 

Se seu problema for outro, nos dê detalhes que iremos verificar. 
Pontuação : 17

tbm to com dificuldade para a instalaçao do laucher, mas eu utilizo o windows 8.1.
sabe algum meio q eu posso utilizar para resolver o problema

[Ankama]DOFUS|31/12/2019 - 17:58:14
Você poderia dar detalhes do seu problema por favor? O que acontece quando você tenta instalar o Ankama Launcher

na vdd é a mesma dificuldade do meu colega a cima, aparece a mesma imagem e tudo, mas eu utilizo um windows diferente, a aba di laucher diz q nao posso concluir a instalaçao por problemas de rede, mas ja tentei em mais de uma operadora diferente.

[Ankama]DOFUS|31/12/2019 - 17:58:14
Você poderia dar detalhes do seu problema por favor? O que acontece quando você tenta instalar o Ankama Launcher?

na vdd é a mesma dificuldade do meu colega a cima, aparece a mesma imagem e tudo, mas eu utilizo um windows diferente, a aba di laucher diz q nao posso concluir a instalaçao por problemas de rede, mas ja tentei em mais de uma operadora diferente.

1 0

Você poderia dar detalhes do seu problema por favor? O que acontece quando você tenta instalar o Ankama Launcher?

Pontuação : 58

Estou com problemas na instalaçao do launcher

3 0
Pontuação : 17

Estou com o mesmo problema tbm

0 0
Pontuação : 49

sim tmb to com isso ai a cima 

2 0

Boa tarde a todos!

Para queles que se deparam com o pop-up "Inetc plug-in", saibam que isso tem a ver com o protocolo de conexão segura do vosso computador. Vocês devem ativar o TSL 1.2 para resolver a situação.

Como fazer?

• Acesse o Painel de Controle do seu computador.
  • Clique em "Opções de Internet"
  • Clique na aba "Avançadas"
  • Selecione a opção "Usar TLS 1.2"
  • Clique "OK" para salvar a nova configuração.

Comentar neste tópico