FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Login ou Senha incorreto Bug do Launcher

Por -regah- - ASSINANTE - 16 Dezembro 2019 - 17:54:35

Olá galera de boa? 
Voltei a jogar recentemente, e meu Dofus pediu pra abrir pelo Launcher e atualizar por lá, fiz a atualização e me deparei com um problema persistente.
Tô logado pelo launcher, mas quando coloco pra jogar diz que o login ou a senha estão errados. Mas como pode esta errado se eu to logado pelo Launcher? Help plis sad
NOTA: Já troquei de senha, Já reinstalei, Já verifiquei o caps lock.

0 0
Reações 9
Pontuação : 571

Sua internet é da Vivo? Se for, esse é o problema. faz uns 3 meses já que não consigo me conectar via Vivo, somente pela minha rota secundaria. Ja passou do tempo de corrigirem isso.

0 0
Pontuação : 51

Olá, minha internet não é da vivo.

0 0
Pontuação : 797

Olá  caríssimo e digníssimo Wancley, esse problema já aconteceu comigo  e resolvi só reiniciando o modem, acho que isso acontece quando falta energia e da algum problema  kkk ou quando reiniciam ele sem esperar alguns segundos para religa-lo.
Um detalhe, aconteceu várias vezes e resolvi do mesmo modo.

0 0

Eae Dan, Já reiniciei, já tentei entrar por outro pc, já até mandei ticket pra ankama e nada =/

0 0

Consegui burlar o bug através de outro bug ! 

1º FAÇA LOGIN NO LAUNCHER DO DOFUS E CLICK EM JOGAR.

2º QUANDO APARECER A MSG DIZENDO QUE A SENHA TA ERRADA CLICA EM OK 
3º VOLTA NO LAUNCHER E DESLOGUE SUA CONTA
4º COM O LAUNCHER DESLOGADO, VOLTA NA TELA DE CONEXAO COM O DOFUS E CLICA NO BOTÃO DO LAUNCHER, IRÁ APARECE A MSG DE QUE O SERVIDOR ESTA INDISPONIVEL, AÍ TU CLICA EM INTERROMPER E ESPERA UNS SEGUNDOS.
5º FAÇA LOGIN NORMALMENTE COMO ERA A ALGUM TEMPO ATRAS E PRONTO!
Bom até o problema ser corrigido, foi a unica maneira que consegui logar!
1 0
Pontuação : 797

Tipo o câncer que deu no câncer e matou o câncer de câncer...

2 0
Pontuação : 41
Nossa tava com esse problema a 1 semana obrigado!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEU CERTO UHUUUL!!!!
0 0
Pontuação : 22

Consegui resolver o problema de outra forma mais fácil.
Abram o laucher normalmente, mas não cliquem em jogar.
Apertem ( Ctrl+2 ), que vai abrir uma nova janela para você logar normalmente no dofus como era antigamente.

1 0
Comentar neste tópico