FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

não consigo conectar minha conta no ankama launcher

Por tefinho - ASSINANTE - 31 Março 2020 - 23:49:32
AnkaTracker

ontem estav jogando normalmente hoje quando fui atualizar não consigo mais conectar minha conta no ankama launcher aparece http request failed isso é emprisionante estava jogando ate ontem do nada o sistema caia mais tava jogando só as vezes que ele me desconectava do nada ai agora vem essa atualização e eu não consigo entra com a minha conta no ankama launcher para pode joga ai fica difícil já basta as filas que tem que enfrentar tenho conta a mais de 10 anos no dofus

2 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Para quem não consegue conectar através do Ankama Launcher (neste momento está funcionando novamente), vocês podem tentar os procedimentos abaixo:

Iniciar o cliente diretamente da pasta de instalação: %APPDATA%/../Local/Ankama/zaap/dofus

Ou você pode também tentar utilizar a versão Zip, disponível aqui.

A equipe continua trabalhando no problema. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.  

Exibir contexto da mensagem
Reações 12
Pontuação : 33

Também estou na mesma situação, ou diz que deu timeout ou que não tenho conexão com a internet, já fiz de tudo, desativei firewall, liberei portas, desativei antivirus, desinstalei e instalei de novo, reiniciei, abri como adm e nada funciona, geral jogando e o launcher simplesmente não loga, isso que já são 18:59 do dia 31/03

2 0
Pontuação : 16

Estou com o mesmo problema !

1 0
Pontuação : 1

Mesmo problema o lacher tinha me vindo dando problema em questao de não ficar logado, mas agora não me consigo conecta, diz que o server não consegue aceder ao server e para verificar a internet onde tenho tudo operacional

Mesmo problema o lacher tinha me vindo dando problema em questao de não ficar logado, mas agora não me consigo conecta, diz que o server não consegue aceder ao server e para verificar a internet onde tenho tudo operacional
0 0

Olá pessoal, 

Para quem não consegue conectar através do Ankama Launcher (neste momento está funcionando novamente), vocês podem tentar os procedimentos abaixo:

Iniciar o cliente diretamente da pasta de instalação: %APPDATA%/../Local/Ankama/zaap/dofus

Ou você pode também tentar utilizar a versão Zip, disponível aqui.

A equipe continua trabalhando no problema. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.  

Pontuação : 33

Agora pela manhã 10:37 01/04 nem pelo cliente sem launcher tá entrando

0 0
Pontuação : 42

pelo que eu pesquisei nos fóruns é só brasileiro que tá tendo esse problema

0 0
Pontuação : 28

alguém conseguiu resolver esse problema? 

0 0

Loguei pelo facebook no launcher, ele n está conectando e quando coloco o nome da conta e senha aparece inválido. Perdi a paciência com essa budega. Até nunca mais, Tnc..

0 0
Pontuação : 2

Alguém tem a versão zipada da última atualização, meu launcher não funciona aparece uma notificação de erro voltado a appkey que não consigo encontrar em lugar nenhum.

alguém poderia me passar a última versão atualizada e zipada? Meu launcher não funciona de modo algum e até agora nenhuma resposta do suporte. Se puderem me ajudar agradeço.

aguardando resposta ainda sobre o zip da nova atualização, obrigado!!

0 0

estou com o mesmo prolema nao consigo logar de maneira nenhuma. ja baixei o zip mas com ele nao consigo utilizar a conta com o shild . 

0 0

mutalambo|22/05/2020 - 00:17:00
estou com o mesmo prolema nao consigo logar de maneira nenhuma. ja baixei o zip mas com ele nao consigo utilizar a conta com o shild . 

Olá, 

Este tópico refere-se a problemas que ocorreram em um momento específico. 

Você poderia por favor, criar um novo tópico explicando qual o seu problema atualmente e se possível incluir uma imagem da mensagem de erro? 

Nós vamos fechar este tópico para evitar qualquer confusão com novos problemas que possam vir a surgir. 

Agradecemos a compreensão.