FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Nao consigo entrar no ankama launcher

Por Daruke#9625 - ASSINANTE - 27 Maio 2021 - 14:53:17
AnkaTracker

Desde ontem de manhã eu tento entrar no launcher mas quando eu clico aparece: deseja executar esse programa no seu computador? Eu clico que sim, mas simplesmente n acontece nada.

​​​​​​Eu já tentei desinstalar o launcher e instalar de novo mas eu tenho que instalar o dofus de novo. Ja fiz isso duas vezes.

Me ajudem, alguem sabe como resolver?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Daruke, bom dia!

Você poderia por favor, executar o Ankama Launcher como administrador?

Clique com o botão direito do mouse e então escolha "Executar como Administrador".

Veja se a situação é resolvida para você dessa forma. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 5

Olá Daruke, bom dia!

Você poderia por favor, executar o Ankama Launcher como administrador?

Clique com o botão direito do mouse e então escolha "Executar como Administrador".

Veja se a situação é resolvida para você dessa forma. 

Pontuação : 26

Tentei isso também, mas nada, aparece a tela de carregamento do launcher( o que ja é um avanço ) mas, nao foi

0 0

Olá novamente Daruke!

Você poderia abrir um ticket e anexar o arquivo de logs do Ankama Launcher, por favor?

Já que seu Ankama Launcher não fica aberto, para acessar o log, você vai digitar "Executar" na barra de pesquisa e dar enter.

No programa que abrir, você vai digitar %appdata% e dar enter.

Vai abrir uma pasta no Windows Explorer. Você então vai abrir a pasta "Roaming" e depois a pasta "Zaap" e dentro desta pasta você vai pegar o arquivo application.log e anexar no ticket. 

Após fazer este procedimento, por favor, nos informe o número do ticket aqui. 

Nesse meio tempo, você pode utilizar a versão Zip para jogar. 

Obrigado pela compreensão.

Pontuação : 26

Desculpa, mas eu não entendi, eu preciso anexar esse arquivo mencionado aqui? Se sim, não sei como...

0 0

Daruke#9625|31/05/2021 - 08:12:02
Desculpa, mas eu não entendi, eu preciso anexar esse arquivo mencionado aqui? Se sim, não sei como...

Olá, 

Você vai anexar o arquivo em questão no ticket para o Suporte >> Clique aqui.

Não aconselhamos compartilhar o conteúdo desses arquivos em fóruns. 

Obrigado pela compreensão.
Comentar neste tópico