FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo entrar na minha conta

Por buseta22 - EX-ASSINANTE - 01 Abril 2020 - 00:09:27
AnkaTracker

Eu tento entrar na minha conta mais quando clico em entrar aparece umas mensagens em baixo.
  Servidor não esta acessível, por favor,verifique sua conexão de internet.
porem minha internet esta funcionando normal.
  Http request failed.
Não sei oque é isso.
Obs: Formatei o pc ontem.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Para quem não consegue conectar através do Ankama Launcher (neste momento está funcionando novamente), vocês podem tentar os procedimentos abaixo:

Iniciar o cliente diretamente da pasta de instalação: %APPDATA%/../Local/Ankama/zaap/dofus

Ou você pode também tentar utilizar a versão Zip, disponível aqui.

A equipe continua trabalhando no problema. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.  

Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 47

Também estou com mesmo problema aqui, vc já conseguiu acessar ai?

Já desinstalei e instalei novamente o Ankama Launcher várias vezes, mas não resolve.

0 0

Olá pessoal, 

Para quem não consegue conectar através do Ankama Launcher (neste momento está funcionando novamente), vocês podem tentar os procedimentos abaixo:

Iniciar o cliente diretamente da pasta de instalação: %APPDATA%/../Local/Ankama/zaap/dofus

Ou você pode também tentar utilizar a versão Zip, disponível aqui.

A equipe continua trabalhando no problema. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.  

Pontuação : 1

Estou com o mesmo problema aqui em casa ... Ninguém consegue logar desde hoje cedo .... Ja tentamos  a solução acima e não tivemos sucesso =(

0 0

Olá lightmarbels, 

O problema relatado mais acima foi referente ao período de início de quarentena e devido ao grande números de acessos. 

Hoje pela manhã os servidores estavam em manutenção. Se você continua com problemas para conectar por favor, crie um novo tópico explicando detalhadamente o seu problema para que possamos verificar. 

Obrigado pela compreensão. 

Comentar neste tópico