FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Pandala] : reentrada na ilha de pandala

Por guerreiroasam - ASSINANTE - 27 Junho 2020 - 01:01:02
Descrição do bug: 
Ao fazer a nova missão para entrar em pandala conseguimos entrar na ilha, mas se sairmos da ilha e tentarmos entrar de novo o jogo não deixa e aparece a mensagem "Você atingiu a quantidade máxima autorizada para este item."
Passos para reproduzir o bug:
Faça a missão com o NPC Moku na entrada da ponte para a ilha pandala termine a missão atravessando a ponte, e comece a próxima com o guarda da ponte será teletransportado para a casa siga a missão e comece fronteiras do universo exatamente neste ponto ocorre o bug, ao sair da ilha e entrar de novo aparece a mensagem, "Você atingiu a quantidade máxima autorizada para este item."
O que aconteceu: 
como descrito não consigo retornar para a ilha novamente.
O que deveria acontecer: 
eu deveria poder atravessar a ponte o momento que eu quisesse, pois eu já fiz a missão.
É repetível? 
Sim, tentei em duas contas e deu o mesmo erro reiniciei meu jogo e continuou a mesma coisa.
Nome do personagem: 
Feliis-Catuss
Servidor: 
Servidor beta
2 0
Reações 1
Pontuação : 365

O mesmo ocorre se tentarmos sair da ilha andando

Update: Depois de algum tempo descobri que agora existe um barco no Porto de Madrestam em [10, -5] que te leva para a ilha novamente, e obviamente existe um barqueiro no porto de Pandala que te leva para o Porto de Madrestam.

2 0
Comentar neste tópico