FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS Retro (Remastered): igual, só que melhor!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 24 Fevereiro 2020 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

A partir de quarta, 26 de fevereiro, vocês vão poder jogar à moda antiga... só que melhor! A versão 1.29 do seu MMO ganhou uma recauchutadazinha. É a sua chance de jogar DOFUS Retro sem ficar com os olhos doendo!  

YouTube
Gerenciamento de cookies

DOFUS Retro (Remastered) é nada mais nada menos do que a expressão do forte envolvimento da nossa comunidade na aventura DOFUS. Para sermos mais precisos, DOFUS Retro (Remastered) é fruto de uma feliz coincidência aliada à iniciativa de um jogador apaixonado.

Enquanto DUSK trabalhava nas melhorias gráficas da animação de seu MMO preferido (ou seja, DOFUS versão 1.29), a Ankama se preparava para lançar DOFUS Retro. De queixo caído (para dizer o mínimo!) com o trabalho desse jogador dedicado, as equipes do jogo decidiram implementar uma versão oficial desse DOFUS Retro revisto e melhorado.

Foi aí que nasceu DOFUS Retro (Remastered)!

DOFUS 1.X (2006) / DOFUS Retro (2019) /  DOFUS Retro (Remastered - 2020)

Verdadeira reformulação visual e auditiva que faz o jogo passar de 20 a 40 FPS, DOFUS Retro (Remastered) se apresenta como opção a seu homólogo. Fica a critério dos jogadores escolher o modo em que querem jogar a aventura. Não podemos deixar de mencionar também a intervenção preciosa das equipes de design e do polo de som, sem a qual essas melhorias não teriam o mesmo charme. A remixagem das músicas proporcionará aos jogadores mais antigos uma imersão à altura de sua fidelidade. É de arrepiar 

Combinação sutil do charme dos primórdios de DOFUS e das últimas revisões gráficas, este teste beta aberto de DOFUS Retro (Remastered) é pensado para os puristas que gostam de um pouco de conforto. Não deixem de dizer o que acharam para que possamos aperfeiçoar essa opção!

Apareçam na quarta, 26 de fevereiro, para explorar essa opção no portal de lançamento do jogo (ou Ankama Launcher)!

Reações 17
Pontuação : 1621

Eu não entendi muito bem. As janelas da esquerda me pareceram bem melhores do que as do meio, eu perdi alguma coisa no meio disso tudo?
Essa versão nova ficou bem bonita! biggrin Tá se tornando oq na minha opinião deveria ter sido o dofus 2.0, só um remake visual mantendo a essencia do jogo

0 0
Pontuação : 2608

Tambem achei isso, a esquerda melhor que a do meio, e a da direita é igual a da esquerda

0 0
Pontuação : 124

Parabéns! Bom trabalho Ankama. Agora uma questão mais prática, para quando se darão os merge dos servidores?

0 0
Pontuação : 4

vai ter novos servidores ou vai unir?

0 0
Pontuação : 1040

É nessa atualização que vão corrigir os bugs como foi prometido? Até agora o bug de criaturas invisiveis não foi corrigido, fora os desafios exuberante e nomade que falham sozinhos...

0 0
Pontuação : 146

deviam mesmo corrigir, conto todos PA e PM gastos com sucesso e simplesmente biggrin falha, porém outra coisa a Roleta do eca falha também

0 0
Pontuação : 6

e o monoconta?

0 0
Pontuação : 50

Agora so faltam criar um sv mono conta pra mim voltar a jogar ..

0 0
Pontuação : 38

O visual das classes vai ser remasterizado também?
Seria legal se todo mundo não tivesse cara de - _ -

Ah e tragam retro mono

HuguiiinHo|24/02/2020 - 18:32:54
Tambem achei isso, a esquerda melhor que a do meio, e a da direita é igual a da esquerda

A da extrema direita é em melhor qualidade tava bom de vc comprar um óculos
0 0
Pontuação : 64

so falta criar um server MONOCONTA, para mim voltar a jogar

0 0
Pontuação : -12

a diferença nao se nota infelizmente

0 -1
Pontuação : 1884

Pra funcionar você tem que escolher a opção remastered nas configurações do launcher do jogo

0 0
Pontuação : 64

sem monoconta, não tera progresso, milhares de jogadores ja pediram e pedem isso, o que custa cara, não e todo mundo que e doente pra ficar jogando com 8 contas aberta, abre os olhos ankama!

0 0
Pontuação : 1

A diferença é notável!! todos os da extrema direita são mais detalhados, bonitos e bem definidos que os outros! Bom trabalho Ankama. Mas agora, só peço um servidor monoconta pra dar ânimo de jogar de novo!

0 0
Pontuação : 146

perfeito, corrigiram os bugs dos desafios em que se tinha usar roleta, pm, pa. e ainda corrigiram o bug das montarias biggrin agora sim está perfeitinho *-* menos lag e game mais fluidooooo biggrinbiggrinbiggrin 

0 0

eu volto se abrir um monoconta

0 0

Ficou muito bom!

0 0
Comentar neste tópico