FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problemas com acesso aos Servidores Dofus Retrô

Por OLennonNeri#7044 - ASSINANTE - 06 Outubro 2020 - 00:47:06
AnkaTracker
Não consigo acessar nenhum servidor do Dofus Retro mesmo estando com assinatura premiun

1 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá OLennonneri, bom dia! 

A conta que você está conectado no Ankama Launcher/Site é diferente da conta que você conectou ao jogo. 

Você pode ver pelo apelido das contas, que é visível em todas as imagens que você postou aqui, por isso o problema. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Olá OLennonneri, bom dia! 

A conta que você está conectado no Ankama Launcher/Site é diferente da conta que você conectou ao jogo. 

Você pode ver pelo apelido das contas, que é visível em todas as imagens que você postou aqui, por isso o problema. 
Pontuação : 70
Só quem é p2p consegue entrar no dofus retro? Eu não estou com acesso premium, e quando tento entrar para criar um char, na hora de escolher o servidor fala que o servidor está cheio, o que eu devo fazer nesse caso?
0 0
Pontuação : 1
eu também estou com problema, meu p2p caiu hj e quando vou selecionar o servidor mono VII pra criar o char ele carrega mas dps ele apenas cai e aparece, servidor nao encontrado
0 0

cagandomoney|06/10/2020 - 09:41:27
eu também estou com problema, meu p2p caiu hj e quando vou selecionar o servidor mono VII pra criar o char ele carrega mas dps ele apenas cai e aparece, servidor nao encontrado

Olá, 

Sobre o problema que você relatou, já demos uma resposta aqui. A previsão é que isso seja corrigido durante a manutenção semanal de amanhã. 
Pontuação : 1
Quanto tempo tá demorando para cair p2p no boleto? Paguei ontem e nada ainda, to ansioso para jogar monoconta, relembrar quando jogava há uns 10 anos atrás.
0 0
Olá Tijolo-Seis-Furos, boa tarde!

O prazo é de até 3 dias úteis, mas normalmente a baixa ocorre antes, com 1 dia por exemplo. 

Abraços. 
Comentar neste tópico