FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Comunidade Dofus Retro Luso/Brasileira?

Por walker-dead - ASSINANTE - 24 Setembro 2019 - 02:42:31

Fala pessoal, tudo bem? 

Todos animados com o lançamento do Dofus Retro? vimos que tem uma galera no hype, hahaha

Eu, @Nuds e @Kauso vamos voltar a movimentar a Dofusbr jogando no servidor Algathe. Estamos  junto com o pessoal da Hard Team que criou a comunidade do Dofus Touch, para criar uma comunidade e unir todos portugueses e brasileiros que pretendem jogar juntos.

Criamos alguns grupos pra comunidade luso brasileira, uma no facebook, duas no whats app e 1 discord.Grupo

Facebook Comunidade PT/BR: https://www.facebook.com/groups/371811630429150/

Grupo Whats Comunidade PT/ BR:
https://chat.whatsapp.com/invite/Istq0miFoARD8bzj0kQRVE

Grupo Whats para monocontas PT/BR: (que realmente jogarão com 1 personagem) https://chat.whatsapp.com/C0KZdrENGhwAqkxvJqzJe4

Discord Comunidade PT/BR: https://discord.gg/njNwmH

Dentro do grupo do face, fizemos uma enquete e as parciais são as seguintes:

O real intuito é juntar o pessoal, independente de qualquer coisa que tenha se passado nesses 11 anos da comunidade pt/br, tentar fazer o pessoal jogar como se fosse no Spiritia em 2008. 

Em 3 dias após sua criação estamos com:

236 membros no Face
225 membros no whats da comunidade
105 membros no whats pra mono acc
45 membros no discord

Quero convidar vocês também a participarem biggrin 

6 -1
Reações 20
Pontuação : 1

sdds dofus raiz ^^ 

0 0
Pontuação : -136

Senhores, o server de jogo é o Nabur, porque insistem em outro server? Não tá na cara que o serve é nabur? Por favor revejam isso e organizam a galera para o NABUR por favor! 

0 -2
Pontuação : 1860

Concordo que o "principal" seja o Nabur, mas como já antecipado todos os servidores serão unidos, então a ideia é começar num servidor onde todos consigam logar e enfrentar menor fila de espera..

Isso é interessante não só com relação a login e lag. Mas sim a progressão em algumas área que estarão super lotadas nos servidores principais.

No final, todos serão 1....

2 0
Pontuação : 6761

Interessante que sempre que penso em ir pra um server vocês vão pra outro lembro que eu fui empolgado achando que iam tudo pro Eratz daí vocês foram para o Henual, agora eu criei no Nabur e no Hogmeiser, está os meliantes no Algathe. ohmy

walker-dead|24/09/2019 - 08:10:25
Concordo que o "principal" seja o Nabur, mas como já antecipado todos os servidores serão unidos, então a ideia é começar num servidor onde todos consigam logar e enfrentar menor fila de espera..

Isso é interessante não só com relação a login e lag. Mas sim a progressão em algumas área que estarão super lotadas nos servidores principais.

No final, todos serão 1....

Um dos problemas que vejo nesta questão é que talvez os nomes validos serão só no Nabur, quando migrar provavelmente vai ficar aquele lance de Fulano-[SPI] 

Já estou salvando nomes no Nabur por isso. 
0 0
Pontuação : 1860

Eu estava na dúvida sobre isso, obrigado Allan por esclarecer, eu tinha entendido que seria por ordem de criação e os excedentes ficariam com nome na frente.

Você acha que, se criar no Nabur e antes da junção excluir, quem iniciou em outro server vai ficar com nick?

1 0
Pontuação : 3

Cês Tão em qual? Vou começar hj vou criar um inicialmente no Nabur (to na fila, posição 1962), mas se pá mudo crio outro char... 

0 0
Pontuação : 6761

walker-dead|25/09/2019 - 12:52:33
Eu estava na dúvida sobre isso, obrigado Allan por esclarecer, eu tinha entendido que seria por ordem de criação e os excedentes ficariam com nome na frente.

Você acha que, se criar no Nabur e antes da junção excluir, quem iniciou em outro server vai ficar com nick?

A Akama falou que "se necessário" vão juntar os servidores então provavelmente se a população não for sustentável eles irão começar a juntar os servers, quando juntar inevitavelmente vamos perder o nome e ganhar alguma poção de troca.  O server oficial é o Nabur então provavelmente a migração vai ser para ele. 

O Eratz era até cheio mas o Henual era meia boca, não acho que vai ser possível manter 5 servers, com alguma sorte talvez eles deixem cada servidor para uma comunidade do jogo não seria má ideia não, Dofus Retro server Brasil, Espanha, França Global etc. Vamos ver como ficam as coisas. 

0 0

Adiciona la gente, Chuck-Buia !!

Servidor Nabur

0 0
Pontuação : 3

ALGUEM NO SEVIDOR NABUR?
ESTOU PRECISANDO DE APOIO

0 0
Pontuação : 145

Como está o estado dos servidores? Sou um player antigo a querer voltar, porém joguei no Eratz e já havia muito gringo com oito contas a monopolizar o mercado e etc. Alguém me pode dar informações? Em que servers se encontra a comunidade e que guilds há. Aguardo resposta

0 0

Caramba não tem nenhum br no 1.29

Olá , quero saber qual a diferença entre o retrô e o 1,29 

Todas as contas foram resetadas ?
entrei no jogo e já existia um char meu no server " henual"(acho que é assim ) com o lvl 2 

0 0
Pontuação : 145

É basicamente o mesmo. O Henual e o Eratz eram os servidores mais antigos do 1.29.
Há comunidade no server Algata, se quiseres pm Gabbler, Micka, Perfect-Arrow

0 0
Pontuação : 278

Eae galera, como esta o movimento nos servdores retrô, to querendo recomeçar a jogar no retrô.Alguma indicação???

0 0
Pontuação : 20

eratz é o melhor. economia sempre ativa.

0 0
Pontuação : 1356

Também tenho interesse, atualmente qual o mais viável ?

0 0
Pontuação : 47

Eai povo, Dofus 2.0 tá ridículo o acesso aos servidores, então pensando em mudar pro Retro, qual servidor entrar?
E como estão os acessos? Estão enfrentando filas?

0 0

Eae manow to jogano o retro mas pelo que vi tem poucos br's
sou do server ayuto for jogar da um alo la que é nois XD

0 0
Pontuação : 53

tem novo link pra discord?

0 0

salve galera, eu criei uma nova acc, porem ao acessar o cliente e tentar iniciar, todos os servers lotados, até ai ok indicava iniciar com premium, mas as opçoes de premium existem apenas para a 2.0, logo nao consigo acessar nenhum servidor. Como faço para entrar no jogo?

0 0
Comentar neste tópico