FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ATUALIZAÇÃO 11/03/2020 (BUG DE CONEXÃO)

Por Lucas-Cps - ASSINANTE - 11 Março 2020 - 18:03:00
AnkaTracker

Após atualização do dia de hoje 11/03/2020, não consigo mais me conectar ao servidor. Vocês fazem uma att para ajudar em um bug de conexão dos servidores rêtro e prejudicam quem já estava jogando. E agora? qual a solução? Pois paguei 8 p2p para jogar com meu time e não consigo me conectar. Já até desinstalei e instalei o game e mesmo assim não se resolve o problema. Estou me sentindo lesado, espero providências 

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Vocês estão utilizando a versão do Ankama Launcher? Se sim, já tentaram reparar a instalação do jogo e tentaram conectar novamente? Tentaram mudar a porta de conexão?

Exibir contexto da mensagem
Reações 171
Pontuação : 108

Olá!
Também estou com o mesmo problema e já tentei conectar em 3 computadores diferentes.
Não consegui em nenhum.

Dá esse erro abaixo:

(Servidor não encontrado. Impossível conectar-se)

0 0
Pontuação : 81

Então estou com esse mesmo problema, eu conecto e chega na opção de escolher o sever, eu seleciono o mesmo e não conecta a partir dali, fica carregando a tela e desconecta em seguida.

0 0

Olá pessoal, 

Vocês estão utilizando a versão do Ankama Launcher? Se sim, já tentaram reparar a instalação do jogo e tentaram conectar novamente? Tentaram mudar a porta de conexão?

Sim, já limpei cache, já troquei o portal de conexão, já reparei diversas vezes, já desinstalei e instalei. E nada resolveu o problema. Jogo conecta, porem quando seleciona o sever para ir para a tela de seleção de personagens o game não da andamento e desconecta

0 0
Pontuação : 108

[Ankama]DOFUS|11/03/2020 - 17:27:47
Olá pessoal, 

Olá!
Já sim.

Fiz a reparação, limpei cache, troquei porta de conexão, desinstalei e instalei novamente mas por enquanto nada deu certo.
Tentei conectar ao servidor do 2.54 e foi normal. Conectou normalmente.

Além desses passos, algum outro pode ser executado?
0 0
Pontuação : 30

olá, estou com o mesmo problema que voces, tento de tudo e nada..

0 0
Pontuação : -6

Nao consigo logar no servidor Nabur, no Eratz eu consigo, mas nenhuma das minhas contas loga no Nabur, e ja fiz todos os procedimentos citados acima

0 0

Olá pessoal, 

O relato de vocês já foi encaminhado para que a equipe técnica possa verificar. 

Logo que tivermos novidades (provavelmente amanhã, devido a diferença de horário), nós informaremos vocês. 

Agradecemos pela compreensão. 

Agradecemos pela atenção. 

Ficamos no aguardo então de uma resposta. Obrigado!

0 0
Pontuação : 7

ainda n estou comseguindo conectar a minha conta quando seleciono o servidor n aparece  tela pra selecionar o personagem  fica na tela preta conectando ao servidor ate cair e volta pra tela de login  e aparece a seguinte mensagem servidor nao encontrado ja dessisntalei e instalei de novo testei em computador  diferente linpei os dados e mesmo assim o problema persiste 

ja fiz todos os procedimentos citados por vcs mesmo assim n estou comseguindo logar 

0 0
Pontuação : 3

ainda continua o mesmo problema, tentei logar de madrugada e agora de manhã, ainda não consegui.

0 0
Pontuação : 2

O mesmo problema, servidor ayuto

0 0

Olá pessoal, bom dia!

Bom, aparentemente, vocês não deveriam ter mais problemas para conectar, então, vocês poderiam por favor: 

• Fechar todo o jogo, inclusive o Ankama Launcher;
  • Se for possível, reiniciar seu roteador.

E então, abrir novamente e tentar conectar?

Caso não seja possível, vocês poderiam nos informar aqui por favor, incluíndo qual a operadora de internet vocês utilizam?

Agradecemos pela compreensão.
Pontuação : 28

Fiz todo o procedimento passado até o momento e o problema continua, uso Copel Fibra.

0 0
Pontuação : -6

Eu tambem uso copel fibra, acredito que seja algum problema relacionado a copel. O estranho e que o servidor Eratz funciona... Antes eu nao tinha problema nenhum com a minha internet, por favor, tomem alguma providencia, este e o segundo dia de p2p perdido...

0 0
Pontuação : 28

Exato, o meu consigo conectar normalmente no Eratz e no Henual, e em quaisquer outros servidores do 2.x. Só não conecta no Retro que até antes da manutenção estava normal.

0 0
Pontuação : 1

Está acontecendo o mesmo problema aqui e já fiz/tentei de tudo.
Inclusive em computadores diferentes.
Minha operadora é a VIVO Fibra.

Obs: funcionava normalmente antes da última manutenção!
Obs2: quando eu conecto a internet pelo 4G do meu celular (operadora Claro) funciona e consigo jogar! Só que não pretendo ficar jogando pelo meu 4G, obviamente...

0 0

O problema ainda persiste já fiz de tudo linpei dados instalei desistalei   reparei o jogo  mesmo assim nada reiniciei o modem de internet como foi citado pra ser feito e nada n estamos conseguindo logar   maioria do pessoal acho que ussa a vivo fibra 

E o p2p sô vai indo tenho 4 contas  2 dias com esse problema 

O problema deve ser na internet mesmo pq pelo WiFi do smartphone consigo conectar normal 

Provedores vivo fibra nao conecta de jeito nenhum 

0 0

Olá pessoal, 

Vocês poderiam executar os comandos abaixo na console e enviar o resultado para [Lyafar] via Ankabox (clique aqui), por favor?

ping dofus-co-retro-f9e1b368375d4153.elb.eu-west-1.amazonaws.com

nslookup dofus-co-retro-f9e1b368375d4153.elb.eu-west-1.amazonaws.com

Para fazer isso no windows, basta ir em Iniciar, Executar e digitar "cmd". Uma tela da console vai abrir, então você cola este comando lá e da enter. Ao terminar, vocês copiam e colam o resultado na Ankabox, depois executa o comando seguinte e então copia e cola o resultado do mesmo também na mesma mensagem Ankabox. 

Agradecemos antecipadamente por isso!

Pontuação : 46

Eu não estou conseguindo colar o Anexo no email para enviar para Lyafar

0 0
Pontuação : 27

Minha conexão também é fibra e não ta entrando, já enviei os comandos.

0 0
Pontuação : 3

aqui é vivo fibra, também continua a mesma coisa.

comandos enviados também

e então, alguma novidade?

0 0

Olá pessoal, 

Agradecemos a todos que colaboraram enviando as informações em questão. 

Nós já repassamos os dados para equipe responsável, e logo que tivermos alguma novidade, nós informaremos aqui. 

Ankama estamos esperando alguma resposta sobre esse bug de todos que tem vivo fibra n estar conseguindo logar no jogo  ja faz 3 dias que esta assim e nada foi resolvido estamos no aguardo  miss p2p sô vá indo embora

0 0
Pontuação : 5

Ankama ,, tenta resolver o mais rápido possível por favor.. pois estamos sendo lesados com isso ..

1 0
Pontuação : 1

ja mandei tbm o meu, e espero a resposta pois to perdendo dias de p2p. minha net é ( weclix fibra ) ribeirao preto

0 0