FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ATUALIZAÇÃO 11/03/2020 (BUG DE CONEXÃO)

Por Lucas-Cps - ASSINANTE - 11 Março 2020 - 18:03:00
AnkaTracker
Reações 156
Pontuação : 228

Já se passaram 3 dias e ainda nada...

0 0
Pontuação : 105

Agora nem com VPN funciona mais! P*** que pariu! A Ankama tá cagando pra nós. Eu tava levando "na boa" até agora pq tava indo com VPN, mas meu... Que descaso... Agora mais uma atualização pra ferrar quem usa VPN????????
E o pior de tudo: NINGUÉM DA ANKAMA VEM AQUI DAR UMA LUZ!
Cansei e quero meu dinheiro de volta.

0 0
Pontuação : 216

Eu sinceramente já desisti. Na visão da Ankama o problema está com o provedor de internet por isso não estão fazendo nada! Sendo que o Dofus 2 ainda conecta e o problema começou a ocorrer depois de uma atualização! Se pelo menos alguém viesse comunicar alguma coisa ou tentar ajudar mas é triste, não estão nem ai! Enfim, com Dofus eu não gasto mais dinheiro.

0 0
Pontuação : 93

empresa cretina mesmo, vou perder uma mês de premium

0 0
Pontuação : 19

O jeito é ir no reclami aqui

0 0
Pontuação : 129

Já passou mais mês e até agora nada, nem pra devolver o premium que perdi, devolve meu premium então ankama, tá impossível jogar!!!!! paguei premium em 6 contas e n posso logar, o que vou fazer??????????????????????????

0 0
Pontuação : -814

agora é que começam a abrir os olhos ? isto é assim já á varios anos , mas voces só vem cá ao forum para bajular a ankama sobre actualizações e updades e coisiznhas mimimi de items vivos novos etc, meh, meh , meh ,meh . faz a ovelha

1 -1

Vocês não tem contato in-game com nenhum mod? Nenhum GM? Ou coisas do tipo? Ou esse jogo continua largado? Pelo amor de Deus. Que descaso!

0 -1
Pontuação : 365

normalmente no twitter fr me respondem. xD
esse é o twitter br de dofus.
E é sempre bom postar esse tipo de coisa no tópico certo sobre bugs, lá você ganha mais visibilidade. 
https://www.dofus.com/pt/forum/3-problemas-solucoes-tecnicas O post devia de ter sido movido já.

1 -1
Pontuação : -29

A Ankama ta cagando e andando pra gente, meu premium ja foi pro espaco há muito tempo, descaso total desta bosta de ankama!!!!

0 -1

podre ankama, vcs nao respeitam seus clientes mesmo, na situação atual que o brasil vive, vendem premium a uma facada e as pessoas estão perdendo isso enqnto vcs nao fazem nada, e ignoram os jogadores

0 -1

Até quando isso Ankama????? A gente paga cara nesse premium de vcs pra n jogar?

Se fosse com Franceses já teriam arrumado em questão de horas

0 -1
Pontuação : -11

alguma resposta??? ainda sem conseguir logar

0 -1

Quarta feira eles me mandaram uma resposta por um post FR dizendo que estão resolvendo as questão das portas de entradas

0 0
Pontuação : 191

nunca vão obter resposta nenhuma apenas aprendam que a ankama nunca irá resolver isso

0 0
Pontuação : -11

não existe nenhum representante da ankama no forum pra dar um parecer da situação????

0 0

Eu fui no forum Francês e eles dizem que estão tentando resolver. A verdade é que o nosso suporte pt/br que não da muita atenção para a gente

0 0

Nada ainda??
o último parecer que me deram foi pelo suporte, disseradisser caso seria investigado. Não deram nem um posicionamento sobre ressarcir o valor ou sobre quando o problema seria resolvido. Eai? Dinheiro jogado no lixo?

1 0

Olá pessoal, 

Nós entendemos a frustração de vocês sobre esses problemas de conexão, mas nós queremos esclarecer que, infelizmente, nós não podemos limitar nossas opções técnicas, devido a bloqueios das operadoras. Nós insistimos nisso, porque é um problema entre essas operadoras específicas e os servidores AWS, tanto que não é um problema observado apenas em DOFUS. 

Nossas equipes vem tentando encontrar alternativas para contornar essa situação, mais uma vez. O primeiro problema que tivemos, foi com o Crocabulia, e dessa vez com os servidores Retrô. 

Nós tentamos contato com uma dessas operadoras, sem retorno, e a nossa equipe técnica continua procurando por alternativas. Algumas modificações estão sendo realizadas visando contornar essa situação, então sugerimos que vocês testem o acesso novamente. Caso ainda não esteja funcionando para você, por favor responda aqui com o endereço IP que você tinha na última tentativa de conexão. 

Pedimos desculpas pela demora em trazer alguma notícia, mas nem sempre é fácil identificar a origem desses bloqueios, principalmente, porque os IPs são dinâmicos. 

Agradecemos pela compreensão. 

Por enquanto sem sucesso na conexão. Vai até a seleção de servidor e cai.

0 0

Conforme solicitado, enviei o número de IP diretamente na página do suporte.

0 0

o problema continua.. aguardando solução enquanto meu p2p carissimo foi embora..

0 0

O problema ainda continua com vocês?

Ahaza|27/05/2020 - 14:45:31
Sim eai?

Eu vou conseguir testar só a noite
0 0

Sim eai?

0 0
Pontuação : 3

eae pessoal nada ainda?

0 0
Pontuação : 3

Cara, consegue um jeito de burlar esse bug. Utiliza o protonvpn é free.  Após instalar selecione o servidor da Argentina. Deu certo aqui.

0 0
Comentar neste tópico