FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ATUALIZAÇÃO 11/03/2020 (BUG DE CONEXÃO)

Por Lucas-Cps - ASSINANTE - 11 Março 2020 - 18:03:00
AnkaTracker
Reações 146
Pontuação : 3

Algum update? Estou passando pelo mesmo problema!  

Abs,

Consegui um jeito de burlar esse bug utilizando a vpn protonvpn, é free.  Após instalar selecione o servidor da Argentina. Deu certo aqui.

Obs: ativem o Secure Core. (Uma opção dentro do software) e tentem com a porta 5555
0 0
Pontuação : 225

Aqui da o mesmo erro

0 0
Pontuação : 104

Nada ainda?
Sigo perdendo meu p2p...

0 0
Pontuação : 3

XxSalesxX|06/06/2020 - 19:04:19
Aqui da o mesmo erro

Pessoal, consegui uma solução definitiva, sem precisar de vpn. Basta permitir o jogo no firewall! 
Simples assim, hehehe!

Então, pra facilitar sigam esse tutorial aqui , na hora de procurar o jogo para adicionar, você deve procurar o "dofus.exe". Se você instalou o jogo no diretório padrão, deve estar nesse caminho: C:\Users\"seu nome ou usuário"\AppData\Local\Ankama\zaap\dofus\

Obs: Caso você queira encontrar a pasta do executador do dofus (dofus.exe). Abra o aplicativo executar, pesquisando na barra de pesquisa do windows, ou use o atalho Windows+R. Depois cole esse caminho e aperte Enter: %USERPROFILE%\AppData\Local\Ankama\zaap\dofus\

Provavelmente vai abrir a pasta onde está o dofus.exe. Lá no firewall é só criar uma regra de entrada e adicionar o dofus.exe e permitir tudo, como diz no tutorial.

Após adicionar o jogo no firewall, tente conectar por ambas as portas pra ver se da certo.
443 ou 5555

Comigo só funcionou na porta 443.

Lembrando que pelo Ankama Launcher não é possível escolher a porta de conexão. Para isso, abra o Dofus pelo executável "Dofus.exe", lá na pasta do jogo como mostrado acima.

Aqui deu certo!

Qualquer dúvida, da um salve!

Tmj!

iAntony|13/06/2020 - 19:04:21
Aqui n deu certo =/ , só com o VPN mesmo.

Você adicionou o dofus.exe na liberação do firewall certinho? Tentou pela porta 443? Adiciona também o Ankama Launcher e tenta criar um regra de porta, liberando a porta 443.

Certifique-se de não estar conectado à vpn quando fizer o teste.

Boa sorte :/

0 0
Pontuação : 2

Aqui n deu certo =/ , só com o VPN mesmo.

0 0
Comentar neste tópico