FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

brasileiros jogando dofus retro??? onde estão onde vivem???

Por Bilbobaggins - ASSINANTE - 19 Março 2020 - 19:50:42

Olá pessoal, estou jogando dofus retro (no eratz) e não encontro nenhum brasileiro, alguém jogando também neste servidor?

0 0
Reações 14
Pontuação : 3

Joguei dofus em 2008/2009 e depois de um tempo ficava nessa de parar e voltar, quando soube do retrô pensei em dar uma passada pra ver como tava e me deparei com a mesma coisa, haha não tem nenhum Br

0 0
Pontuação : 32

estou tentando montar uma guilda br no eratz, ja convidei dois jogadores, so um é br o outro é portugues pq n tem mais br jogando n é possivel.

0 0
Pontuação : 353

Cara eu to numa dificuldade de arranjar grupo pra up por ser BR e novato, se tu não se importar, sou low level e to iniciando agora, mas pode me chamar pra guilda

0 0

claro cara, pra quem tiver interesse o nome do meu char é stormrider é so me mandar uma mensagem que eu convido, o segundo em comando é o tempestade-pink manda msg pra ele tb que ele convida.

0 0
Pontuação : 16

Vou começar agora!

1 0
Pontuação : 353

Bora, só mandar PM para  Landerlan, stormrider ou tempestade-pink que lhe convidamos pra guilda BR

0 0
Pontuação : 135

Eae pessoal... Joguei dofus por muito tempo, e acabei parando e voltando várias vezes como muitos por aqui... Agora tô pensando em jogar o retro para dar uma descontraída... Deve começa hoje a noite! 
​​​​​​

0 0

so mandar uma msg pra gente que a gente te chama

0 0
Pontuação : 81

Pessoal sou  lider da alpha nuts, se quiserem juntar-se,  smile a maior guilda PT/BR do eratz, temos muitos 145 + na guilda e somos muitos unidos. Pm em Drmyll, Wakaay, Xtencer para entrarem na guilda. obrigado smile   guilda nivel 57 e nivel medio  130.

0 0
Pontuação : 2

Tentei logar, mas só da servidor cheio... Não consigo acessar em nenhum. Nem criar personagem consigo.

0 0
Pontuação : 2

Eu joguei muito e parei quando atualizou para o 2. Hoje deu saudades e vi que tinha o retrô. Pore´m não consigo entrar em nenhum servidor, só dá cheio.

0 0
Pontuação : 1

Só é possível acessar o servidor pagando p2p

0 0
Comentar neste tópico