FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

24/04/2020 ERRO de conexão. Não consigo conectar no Retro com a vivo fibra

Por XxSalesxX 24 Abril 2020 - 18:38:22
AnkaTracker

Boa tarde. Já estou a semanas tentando entrar no jogo e a única maneira que eu consigo é entrar usando VPN. A partir da tarde de ontem eu não consegui entrar mais no jogo utilizando VPN e estou sendo prejudicado e perdendo meus dias de p2p por conta de um erro de um BUG do jogo. tem até outro forum que foi criado mas ninguém mais responde e tenta ajudar a gente. A comunidade e os consumidores estão sendo afetados e ninguém tenta resolver...
Eu peço por gentileza que resolvam este problema, pois são os seus clientes que estão sendo prejudicados.
Obrigado

5 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Nós publicamos um novo retorno sobre esse assunto, no primeiro tópico aberto sobre essa questão, então para concentrar as informações lá, nós vamos fechar este tópico. 

Clique aqui. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 20
Pontuação : 1

Eu espero que isso se resolva tem muita gente que não está conseguindo jogar. espero que a empresa ajude

0 0
Pontuação : 31

Passando pelo mesmo problema aqui, não conseguia conectar antes de forma normal só com vpn agora nem com vpn

2 0
Pontuação : 3

Qual vpn tao utilizando?

0 0
Pontuação : 222

Eu estava utilizando do meu antivirus e o tunnelbear

1 0
Pontuação : 22

idem

0 0
Pontuação : -41

problema é o provedor de voces que não presta, uso via radio de 3 mb apenas e numa tive problemas d conexão.

0 0

Mas a questão é que se o dofus 2 abre pq o dofus 1 não abre?

1 0
Pontuação : 18

boas estou com o mesmo problema, e moro em portugal uso a net do telemovel pra jogar, ha um tempo entrava sem problemas, depois so com vpn, e agora nem com isso entra, ja até mudei de cartão e continua mesma coisa...

1 0

mandei msg para o suporte para eles me ajudar a resolver isso, mas ninguém me responde já faz 2 dias e nada...

1 0

O que me deixa triste a ankama é que eu mandei suporte para vê se eles me ajudavam, mas até agora anda. já vai fazer 2 dias que mandei msg para o suporte

Com essa atualização ainda não foi arrumado a conexão do dofus 1. Eu continuo sem jogar

De verdade, a ankama não tem respeito nenhum com os consumidores. precisamos de ajudar para poder jogar e a conexão nunca volta ao normal. De nenhum jeito funciona, Eu recebi uma msg deles ontem do suporte dizendo que está resolvido e que a cada manutenção semanal eles tentam resolver o problema. Então abri outro chamado para tentar resolver, mas até agora anda.

0 0
Pontuação : 20

Te retornaram ? Conseguiu resolver ?

0 0
Pontuação : 92

Já passou mais de mês e até agora nada, nem pra devolver o premium que perdi, devolve meu premium então ankama, tá impossível jogar!!!!! paguei premium em 6 contas e n posso logar, o que vou fazer??????????????????????????

1 0
Pontuação : 20

Te retornaram??? Conseguiu resolver ?

1 0
Pontuação : 102

Alguem ja conseguiu resolver esse problema?

0 0

parece que não man

1 0
Pontuação : 92

anjiinhaadorrr|06/05/2020 - 16:20:38
Te retornaram??? Conseguiu resolver ?

nada ainda, eles n estão nem ai pra gente, fazem atualização trazendo problemas e n movem um dedo pra arrumar, a gente fica com prejuízos
0 0
Pontuação : 102

XxSalesxX|07/05/2020 - 18:00:40
parece que não man

Putz... que merda
o foda é que se eu usar meu celular para rotear a internet, consigo conectar de boa
mas não da pra ficar gastando ela =/

XxSalesxX|08/05/2020 - 17:55:31
Eles tem que resolver. Nem loga pelo 3G, Abre ticket no suporte pedindo reembolso pelo valor do p2p ou um código depois para você utilizar

Sim sim, nem to logando pelo 3g, eu abri mesmo por curiosidade, pra ver se era problema no meu note ou na internet, ai depois que descobri que tinha mais gente com o mesmo problema
ta foda
0 0

Eles tem que resolver. Nem loga pelo 3G, Abre ticket no suporte pedindo reembolso pelo valor do p2p ou um código depois para você utilizar

1 0
Pontuação : 3

ja foi resolvido pessoal?

0 0

Olá pessoal, 

Nós publicamos um novo retorno sobre esse assunto, no primeiro tópico aberto sobre essa questão, então para concentrar as informações lá, nós vamos fechar este tópico. 

Clique aqui.