FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

brasileiros jogando dofus retro??? onde estão onde vivem???

Por Bilbobaggins#4361 - EX-ASSINANTE - 19 Março 2020 - 19:50:42
Olá pessoal, estou jogando dofus retro (no eratz) e não encontro nenhum brasileiro, alguém jogando também neste servidor?
4 0
Reações 36
Pontuação : -18
Joguei dofus em 2008/2009 e depois de um tempo ficava nessa de parar e voltar, quando soube do retrô pensei em dar uma passada pra ver como tava e me deparei com a mesma coisa, haha não tem nenhum Br
0 0
Pontuação : 92
estou tentando montar uma guilda br no eratz, ja convidei dois jogadores, so um é br o outro é portugues pq n tem mais br jogando n é possivel.
0 0
Pontuação : 373
Cara eu to numa dificuldade de arranjar grupo pra up por ser BR e novato, se tu não se importar, sou low level e to iniciando agora, mas pode me chamar pra guilda
0 0
claro cara, pra quem tiver interesse o nome do meu char é stormrider é so me mandar uma mensagem que eu convido, o segundo em comando é o tempestade-pink manda msg pra ele tb que ele convida.
0 0
Pontuação : 16
Vou começar agora!
1 0
Pontuação : 373
Bora, só mandar PM para  Landerlan, stormrider ou tempestade-pink que lhe convidamos pra guilda BR
0 0
Pontuação : 312
Eae pessoal... Joguei dofus por muito tempo, e acabei parando e voltando várias vezes como muitos por aqui... Agora tô pensando em jogar o retro para dar uma descontraída... Deve começa hoje a noite! 
​​​​​​
0 0
so mandar uma msg pra gente que a gente te chama
0 0
Pontuação : 106
Pessoal sou  lider da alpha nuts, se quiserem juntar-se,  smile a maior guilda PT/BR do eratz, temos muitos 145 + na guilda e somos muitos unidos. Pm em Drmyll, Wakaay, Xtencer para entrarem na guilda. obrigado smile   guilda nivel 57 e nivel medio  130.
0 0
Pontuação : 2
Tentei logar, mas só da servidor cheio... Não consigo acessar em nenhum. Nem criar personagem consigo.
0 0
Pontuação : 2
Eu joguei muito e parei quando atualizou para o 2. Hoje deu saudades e vi que tinha o retrô. Pore´m não consigo entrar em nenhum servidor, só dá cheio.
0 0
Pontuação : 1
Só é possível acessar o servidor pagando p2p
0 0
opa tambem to la no eratz e nao acho br, meu nik e jsabiadomal, me add la sou muito noobb acabei de criar conta la
0 0
OPA, COMECEI NO ERATZ ALGUEM ME ADD LA.. SIDOKA 
0 0
Pontuação : 17
Maninho, eu jogo, na verdade, jogo Dofus desde 2008. Que época boa, ligava para meus amigos pois o plano era ilimitado para o Rio de Janeiro, e ficávamos horas e mais horas jogando. Que saudade, estou jogando o retrô quando dá, pois as filas são muito grandes....
0 0
Pontuação : 6
depois de 2 anos parado to voltando...

0 0
Pontuação : 34
Galera, sou da Guilda "Pocas Ideia". Temos grupo ZAPZAP,  DISCORD e MEET.JIT. Tudo BR loco parcero. Pode chamar pelo Zunda, Shokall, Shablau, Nimpheta-Safada, Heaver, Agressive-Brambles, Abc-Master, Naxie, Tulin-Pikeno, Sunat, Skiwalkerr, Farmacinha, Ude, Mari-Joana, Tobah. Fazemo dun direto, soul, drop, o que precisar tamo ai.
0 0
Pontuação : 106
Pessoal sou lider da Alpha Nuts, fazemos dung's, usamos discord, skype, wpp entre outros meios de comunicação, ainda por mais temos pagina da guilda no facebook.  Temos todos magos (todos 100) free para membros da guilda, crafts alfaiate joalheiro entre outros free. Fazemos dung's, ajudamos drops e afins. smile se  queres entrar manda Pm: Drmyll, Emerice, Sandhyy, Annitah, Xtencer. Se queres resetar caracteristicas, se queres terminar missões do ocre e precisas passar os calabouços mais hard ( Ougaa, Kimbo, entre outros), se queres ajuda craftar os teus itens, já sabes onde recorrer smile Alpha Nuts.
0 0
Pontuação : 3
Opa, blz? Ainda aceitando gente? Recomecei a jogar agora... Tinha uma conta com um iop lvl 60 mas não consigo mais acessar a conta... Vou recomeçar do zero...
0 0
Add lá Leesin
0 0
Pai ta on hoje, depois da manutenção.. no aguardo inclusive, Feca Str online

gente, qual servidor n ta cheio? q da pra joga?

0 0
Pontuação : 3
Aqui pra mim todos os servidores aparecem lotados... Só tem como entrar se for assinante será?
0 0
Pontuação : 7
go eratz
0 0
Estou voltando também. Sempre bom manter amizades! Só mandar pm para Dionaea-Muscipula, Accurate-Dirigentes ou Precise-Sagitta - Servidor Crail! wink
0 0
Pontuação : -22
Servidor Boon tem bastante BR, tenho guilda e posso te ajudar no inicio se quiser! Só add
char dentro do game: Abstain 
1 0
Abstain, eu to começando no server monoconta(boon). Vc pode me add na guilda? O nome do meu boneco é Flawless
0 0
Comentar neste tópico