FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Report [ bots ] [ Retrô monoconta ]

Por Luninhaaa#1322 - ASSINANTE - 12 Outubro 2020 - 12:45:47
AnkaTracker

Primeiramente bom dia,

Estou criando este tópico pois não achei nenhuma informação que me ajudasse nisso..
Tem muuuuuitos bots no servidor mono conta retrô, e simplesmente não sei como reportar, envio mensagem para moderadores que as vezes banem bots durante o dia, mas nunca chega a mensagem.
Tem algum método específico para reportar os bots do servidor retro monoconta? Pois só achei um formulário que é para reportar bots no server illyzaelle, e mesmo assim é muito antigo.

Agradeço
Att Luninha biggrin

//////////////
ENGLISH ( google tradutor ) 

Firstly good morning, I'm creating this topic because I didn't find any information that would help me with that .. There are so many bots on the retro mono account server, and I just don't know how to report, I send messages to moderators who sometimes ban bots during the day, but the message never arrives. Do you have a specific method to report the bots of the retro-account server? Because I just found a form that is for reporting bots on the server illyzaelle, and even then it is very old.

att lu

2 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Nós entendemos que esse é um transtorno e nossa equipe está sempre trabalhando para tentar acabar com isso, mas da mesma forma, os jogadores trapaceiros acabam que também procuram se adaptar aos bloqueios e restrições que nós implantamos. 

O report de bots é quase sempre que desnecessário, e nós vamos explicar o motivo: quando a equipe vai verificar o report, normalmente aquela conta bot já foi banida. Seja porque nosso sistema já identificou e baniu, seja porque um moderador já passou e baniu. No entanto, se um bot específico persiste e você percebeu isso, você pode enviar me enviar uma Ankabox que nós vamos verificar. No caso do servidor Crocabulia, vocês podem utilizar este formulário

O local desses bots é normalmente previsível e a equipe sempre mapeia acompanha com frequência esses locais. No entanto, como já falamos algumas vezes, bot é igual barata, você mata uma e aparece outras 20. É por isso que “parece” que eles estão sempre por ali. 

É uma luta constante e nós estamos de olho e trabalhando para se não acabar, pelo menos mitigar a situação. 

Obrigado pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 107

tá foda mesmo ... não adianta nada banir todo dia, sendo que ele já farmou madrugada inteira, tem até em gel já ... se não colocar gm, pra trabalhar 24 hrs, e da banir no insta report, vai ficar osso smile

0 0
Pontuação : 42

como postar imagens dos bots ? acabei de pegar servidor 7 mono

https://www.imagemhost.com.br/image/Sd50B
https://www.imagemhost.com.br/image/SdDRV

0 0

Olá pessoal, 

Nós entendemos que esse é um transtorno e nossa equipe está sempre trabalhando para tentar acabar com isso, mas da mesma forma, os jogadores trapaceiros acabam que também procuram se adaptar aos bloqueios e restrições que nós implantamos. 

O report de bots é quase sempre que desnecessário, e nós vamos explicar o motivo: quando a equipe vai verificar o report, normalmente aquela conta bot já foi banida. Seja porque nosso sistema já identificou e baniu, seja porque um moderador já passou e baniu. No entanto, se um bot específico persiste e você percebeu isso, você pode enviar me enviar uma Ankabox que nós vamos verificar. No caso do servidor Crocabulia, vocês podem utilizar este formulário

O local desses bots é normalmente previsível e a equipe sempre mapeia acompanha com frequência esses locais. No entanto, como já falamos algumas vezes, bot é igual barata, você mata uma e aparece outras 20. É por isso que “parece” que eles estão sempre por ali. 

É uma luta constante e nós estamos de olho e trabalhando para se não acabar, pelo menos mitigar a situação. 

Obrigado pela compreensão.

Pontuação : 101

Não existe uma versão atualizada deste formulário com os novos servidores mono ? Criar um novo formulário utilizando as ferramentas do Google não é algo difícil de ser feito, porém nunca é feito, o jogador que presencia bots e não acha canais onde recorrer fica com a sensação de que os moderadores do game são coniventes ou simplesmente não se importam com o problema dos bots. A falta de transparência e de canais para denuncia suja a imagem do game para com os jogadores, estes por sua vez sujam a imagem do game para novos jogadores que não se interessam em começar a jogar algo assim e ainda passa uma imagem de mercenarismo por parte da empresa para com seus clientes, uma vez que bots também pagam para jogar.

1 0
Comentar neste tópico