FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Servidor Retrô Monoconta sem som de efeitos de skill

Por XpicAnhA#4504 - ASSINANTE - 27 Janeiro 2021 - 12:33:42
AnkaTracker

Voltei a jogar fazem uns 10 dias e só no primeiro dia meu jogo possuía som de habilidades. De repente as skills não soavam e somente efeito de ambiente e música funcionam.

Infelizmente os tutoriais na internet abordam apenas funções já não existentes ou antigas demais, então estou sem opções para tentar arrumar meu som.

Fico triste, pois o barulho das habilidades faz parte da experiência, reinstalar não resolveu, nem mudar pro modo "remastered".

Agradeço se alguém puder ajudar com esse problema.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá XpicAnhA, bom dia!

Nós estamos realizando uma manutenção no DOFUS Retrô neste momento e está prevista a correção deste problema. 

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 4

Olá XpicAnhA, bom dia!

Nós estamos realizando uma manutenção no DOFUS Retrô neste momento e está prevista a correção deste problema. 

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão. 

Pontuação : 52
wub
Não vi isso mencionado no LOG da atualização, então espero ansiosamente pra voltar a jogar!
0 0
Pontuação : 31

Olá gente, podia me esclarecer uma coisa? Quando eu vou ao jogo aparece a mensagem: A versão 1.34.3 de Dofus instalada em seu computador é invalida. Para conseguir jogar, você precisa instalar a versão 1.34.4. Mas eu já instalei, desinstalei e voltei instalr montes de vezes e continua igual D: como faço?

0 0
Pontuação : 52

A manutenção ainda ta rolando! E vai atrasar segundo o twitter da Ankama

https://twitter.com/DOFUS_PTBR

0 0
Comentar neste tópico