FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Versão 1.34.3 invalida

Por WuYanLi#9373 27 Janeiro 2021 - 13:56:11
AnkaTracker

Olá gente, quando eu abro o jogo aparece me mensagem " A versão 1.34.3 de DOFUS instalada em seu computador é inválida. Para conseguir jogar, você precisa instalar a versão  1.34.4" Mas eu já desinstalei e voltei instalar montes de vezes e aparece sempre a mesma mensagem e não me deixa jogar. Onde e como instalo a versão 1.34.4? Alguém está com os mesmos problemas que eu? sad

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, bom dia!

Lembramos que a manutenção de hoje envolve a fusão dos servidores monoconta, então ela é mais demorada que o normal. 

Logo que os servidores estiverem disponíveis novamente, nós vamos informar vocês. 

Obrigado pela compreensão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 10
Pontuação : 90

O server ta atualizando, espera

0 0
Pontuação : 31

ok, obrigada biggrin

0 0
Pontuação : 32

tambem tinha essa duvida biggrin

1 0

Olá pessoal, bom dia!

Lembramos que a manutenção de hoje envolve a fusão dos servidores monoconta, então ela é mais demorada que o normal. 

Logo que os servidores estiverem disponíveis novamente, nós vamos informar vocês. 

Pontuação : 5

Mas bah! Vou até criar um Xelor.

0 0

Olá pessoal, 

Informamos que a manutenção do #DOFUSRetro está concluída e todos os servidores, exceto Boune, estão disponíveis novamente.

excl O servidor monoconta Boune abrirá suas portas às 12h30 (de Brasília)!

Bom jogo a todos!

Pontuação : 28

Estou tendo esse erro utilizando o Linux após a manutenção, ja reinstalei o Launcher/Dofus e mesmo assim baixa apenas a versão 1.34.3 e não atualiza para a nova versão :/

0 0

Olá MonoRetrO, boa tarde! 

Nós já encaminhamos seu problema para equipe responsável. Logo que tivermos mais detalhes nós informaremos. 

MonoRetrO|27/01/2021 - 17:55:24
Estou tendo esse erro utilizando o Linux após a manutenção, ja reinstalei o Launcher/Dofus e mesmo assim baixa apenas a versão 1.34.3 e não atualiza para a nova versão :/

Olá novamente, MonoRetrO!

O problema com a versão Linux foi corrigido. 

Pontuação : 31

Apesar de ter acesso ao jogo, estou com bugs no versão windows. No meu mapa do jogo não aparece nada.. tudo vazio. Já tentei fazer reparação e desinstalar e voltar instalar e fica igual.

0 0
Comentar neste tópico