FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual melhor server dofus retro ?

Por Saitokuun#2553 - ASSINANTE - 28 Janeiro 2021 - 22:47:24
Atualmente consigo ver somente alguns servidores disponiveis.
Boon
Galgarion
Crail
Eratz
Henual

Qual tem maior comunidade br ?
2 0
Reações 10
Pontuação : 253
Heratz e Henual são servidores muito antigos, tem uma população BR considerável.

Crail e Galgarion são servidores mais novos e a população BR se faz presente também.

Agora o servidor Boon é o resultado da fusão dos servidores "monoconta", tem uma comunidade BR boa e também fornece uma forma de jogar nunca vista antes na versão 1.29.
2 0
Pontuação : 54
Concordo com o que o "Lipinhohantaro" disse. Além disso, sou do servidor Boon e tem uma galera BR muito divertida e amigável lá, cola nas guildas Br como a "Nostalgia" e outras! 
1 0
Pontuação : 1
Estou querendo voltar a jogar e quero saber qual servidor hoje está melhor para jogar?
0 0

GarotoOz#8955|19/05/2021 - 13:12:21
Concordo com o que o "Lipinhohantaro" disse. Além disso, sou do servidor Boon e tem uma galera BR muito divertida e amigável lá, cola nas guildas Br como a "Nostalgia" e outras! 

Qual sua guild? To voltando a jogar por agora
0 0
Pontuação : 35
diria que o Boon é o melhor
0 0

GarotoOz#8955|19/05/2021 - 13:12:21

Voces tem algum canal de mais facil acesso? To tentando achar BRs no servidor Boon, mas tá dificil kkk
0 0
Pontuação : 179
como faço pra achar uma guilda br ?
0 0
Qual o server a galera br é mais presente esse boon ai n encontro nehum br 
0 0
Pontuação : 40
Procura a guilda Brasil! Só Br lá
0 0
Pontuação : 99
Estou jogando no servidor Galgarion, acredito que sou o unico BR 'hahahaha. Se mais alguem joga, da um salvebiggrin
0 0
Comentar neste tópico