FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Vale a pena jogar dofus retro? Se sim, em qual servidor?

Por tililinthori#1342 23 Fevereiro 2021 - 06:13:10
Ola! Estou voltando a jogar, parei em 2009 e estou retornando, vale a pena jogar o dofus retro? Se sim, em qual servidor tem mais gente online, independente da nacionalidade?
Por enquanto estou no 2.0, mas n estou entendendo nada do Osa kkk por isso queria ir para o retro smile
0 0
Reações 10
Pontuação : 26
Se quer jogar no retro bro, eu recomendaria o sv Boon (mono account), crail é multi acc geral joga com seus vários bonecos e é beeem mais antigo.

Sim no server BOON,nao tem muito BR mas o mercado é bem baratinho, um exemplo gelano é 25 KK, e 100 pao integral é 1,7KK (receita mais facil usando fazendeiro e padeiro) \o.
1 0
Pontuação : 286
eu no caso jogo no Eratz tem alguns br/pt. É multi acc porém consegues kamas facilmente para o teu set.
0 0
Pontuação : 6
Eu jogo no Crail. Nao recomendo se quiser jogar com algum Br. Alem disso, nao tem monoacc lá. As dicas que deram acima sao otimas: boon e eratz
0 0
Pontuação : 27
Eratz

0 0
Pontuação : 7
eratz
0 0
Pontuação : -21
Vai no boon, tem bastante br atualmente, mercado nao é caro, te ajudo no inicio se quiser só adicionar
char dentro do jogo: Abstain
0 0
Pontuação : 29
Mano você ainda está jogando lá?
poderia me dizer como anda o servi em relação a os jogadores BR.
0 0
Pontuação : 3
Alguém consegue pontuar por que servidores do mesmo jogo possuem mercados diferentes? 
0 0
Pontuação : 1
Vale a pena investir numa P2P no dofus para jogar o dofus retro? Queria testar o server pra ve se ainda tem players o suficiente para uma experiencia, porém, a Ankama nao disponibiliza a antiga area F2P para testes.
0 0
Pontuação : 42
Alguém no Boon rapazeada? procurando uma guild br por lá. Char no jogo Katto
0 0
Comentar neste tópico