FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dofus 1.29 faz parte da melhor época da minha vida

Por bdrake#6310 18 Março 2021 - 04:33:59
Voltei com Dofus, parei de jogar no final de 2011 e mesmo tendo jogado o 2.0 (sempre joguei no Helioboros) optei a principio pelo retro, e a sensação que sinto é, que saudades! Andando pelo jogo, ouvindo a trilha sonora, sentindo a jogabilidade, e reconhecendo cada detalhe do jogo mesmo depois de mais de 8 anos. Isso me fez parecer que voltei de volta no tempo, e não é só a nostalgia do jogo em si, mas de toda aquela época, como se eu estivesse em 2010 novamente, onde eu acredito que a maioria era apenas um moleque no ensino fundamental despreocupado, onde a gente tinha um PC ruim e juntava dinheiro pra colocar P2P quando o Dofus ainda era administrado pela Level Up, bem antigamente. Voltar e rever tudo isso de novo é uma sensação de felicidade enorme, mas de tristeza ao mesmo tempo, porque da uma sensação de vazio já que agora você está sozinho e não com as amizades da época, aquele grupo de amigos também despreocupados que se juntavam na calçada da rua a tarde toda pra conversar sobre vários assuntos, principalmente sobre Dofus, como planejar ir em calas, dando dicas uns aos outros sobre chars, builds e sets, onde upar, além de planejar em criar times e etc. Muitas saudades dessa época.

Infelizmente o tempo passa e a saudade que fica machuca, mas a vida precisa seguir em frente pra todo mundo, só que as vezes eu queria ter o poder de voltar e viver tudo de novo, só que ciente que é algo que um dia vai acabar, assim eu aproveitaria cada minuto o máximo possivel...
1 0
Reações 1
Pontuação : 3
Muito massa teu relato, era bem assim msm
0 0
Comentar neste tópico