FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Conta Roubada - Suporte Zoado - Jogo Zoado

Por pedroka-lehman#4214 - ASSINANTE - 02 Setembro 2021 - 00:44:35
Boa tarde a todos!
Três contas minhas foram roubadas no dofus retrô, isso no sabado 28/08/21, abri um ticket no suporte, demoraram 3 dias pra responder, e quando responderam, perguntaram quais os itens que havia sido roubados, e eu fui e descrevi, 700 milhões em kamas, Vel de Tinta, Conjunto Bworker, Dofus 50 de Sabedoria, Dofus 18 de critico, montarias, dragone rosa +50, amuleto e anel carvalho mole, conjunto fungus, cinto Bherbal Bherb, e alguns outros itens. E depois de mais um dia, responderam que simplesmente não podiam fazer nada, como assim????Não podem fazer nada????Estão de Brincadeira?????Não é possível, primeiro que o dofus retro não dispinibiliza de quase nenhuma segurança, e alguem entra na minha conta e rouba e vocês não fazem nada??????????? Eu dediquei um ano inteiro para conquistar essas coisas, vocês deveriam ter mais comprometimento para com seus clientes, vocês recebem o premiun que eu pago em 5 contas, não é possível, esse suporte ridiculo deveria fazer ou no mínimo das um respaldo melhor, agora após o roubo eu não tenho nada???????Façam alguma coisa e me dão algum respoldo, por que isso é uma vergonha!!!!!!!

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

Isso é uma vergonha, vocês só querem o nosso dinheiro, não dão suporte, não fazem nada para nos ajudam, pessoal que ainda joga, toma cuidado que se algum dia vocês tiverem problemas no jogo a ankama não esta nem ligando para nós, só quer saber dos premiuns que pagamos é já era. Isso e uma vergonha, sou menbro desde 2009 e eles fazem isso. Vergonhoso!!!!!!!

Essa merda de ankama shield não serve pra nada, a minha conta é ativa com o ankama shield e o cara entra pega tudo e leva embora sem mais nem menos? Para com isso, isso é uma enganação, para de enganar seus clientes e resolva meu problema!!!!!
0 0
Comentar neste tópico