FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sets e itens vivos comprados na loja do servidor temporis não serão transferidos ao server classico??

Por Lord-Goploko#8051 - ASSINANTE - 07 Abril 2022 - 15:46:55
AnkaTracker
Olá!

Recebi hoje as recompensas do servidor Temporis, porém, estava esperando receber também o set pandikaze e o set vivo que havia comprado na loja. Quando comprei verifiquei a informação de que os itens seriam transferidos após o servidor Temporis fechar, se não, obviamente eu não teria vinculado 2 sets num servidor temporário, gostaria que alguém me esclarecesse esse assunto, os itens serão transferidos ou realmente eu perdi dinheiro com o servidor Temporis? 
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá, boa tarde!

Os itens que foram comprados na Loja, e que não são de aluguel, ainda não foram creditados. 

Eles serão creditados em breve e nós manteremos vocês informados sobre isso. 

Você pode acompanhar esse processo através deste tópico.
Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 453
Se você tem certeza que não comprou os itens de aluguel, vale a pena mandar mensagem para o suporte da ankama explicando a situação ou então esperar mais algumas horas porque até onde eu sei eles distribuem as recompensas do temporis por estágio e talvez por isso ainda não tenha chegado na hora dessa categoria de item vivo
1 0
Pontuação : 43
Boa, é a minha primeira experiência no servidor Temporis, por isso não sei muito bem como funciona a distribuição das recompensas, mas tenho certeza que o set pandikaze não era aluguel, e em um dos tópicos da ankama eles haviam informado que sets vivos seriam transferidos. Obrigado pelo toque, vou aguardar e se não tiver retorno vou contatar o suporte.
1 0
Olá, boa tarde!

Os itens que foram comprados na Loja, e que não são de aluguel, ainda não foram creditados. 

Eles serão creditados em breve e nós manteremos vocês informados sobre isso. 

Você pode acompanhar esse processo através deste tópico.
Comentar neste tópico