FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

BUG/Error

Por Asfarkyy#7650 - ASSINANTE - 03 Novembro 2022 - 13:13:02
AnkaTracker
Estou jogando a versão retro, graças ao evento acabei virando goball e morri na luta seguinte meu zap salvo era o de bonta, onde estou parado até presente momento porque devido ao meu "alinhamento gobal" ele não me permite fazer ação nenhuma como teleportar, utilizar zap nem andar ou utilizar poção sigo parado em frente ao zap e meu p2p se esgotando '-- devido a um mau planejamento sera que teria algum GM para teleportar meu cra de la pelo amor de Deus '--
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá Asfarkyy, boa tarde!

Você poderia nos informar, por favor, se o problema continua? Em caso positivo, você tentou limpar o cache do jogo ou reparar a instalação?

Qual o nome do seu personagem e servidor?
Exibir contexto da mensagem
Reações 2
Olá Asfarkyy, boa tarde!

Você poderia nos informar, por favor, se o problema continua? Em caso positivo, você tentou limpar o cache do jogo ou reparar a instalação?

Qual o nome do seu personagem e servidor?
Pontuação : 455
é triste, mas temo que o teu tempo vai se esgotar, e nada vai ser feito, eles vao arranjar 1001 coisas e desculpas para no fim dizerem que não estao a entender e para fazeres ticket, ticket esse que se escreveres em portugues só vai ser respondido daqui a 5 ou 6 dias uteis, mas se escreveres em frances em menos de 24horas deves ter isso resolvido
0 -3
Comentar neste tópico