FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug Osatopia

Por samystof#7590 - ASSINANTE - 29 Junho 2022 - 16:54:52
AnkaTracker
alguem mais nao está conseguindo invocar o alterado inicial? ainda to nas missoes do tutorial, mas na batalha só me resta passar os turnos e morrer pois o feitiço de invocação do pet nao funciona
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá samystof, bom dia!

Então, após escolher o Alterado, você vai dar 2 cliques sobre ele no inventário.

Uma vez feito isso, você vai abrir a interface de Feitiços e na guia Alterados, você vai dar dois cliques sobre ele para poder equipar o mesmo ou clique com botão direito sobre ele e então em Adicionar: 

Quando você fizer isso será possível invocar o alterado no combate e então quando for o turno dele, você poderá utilizar seus feitiços. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Olá samystof, bom dia!

Então, após escolher o Alterado, você vai dar 2 cliques sobre ele no inventário.

Uma vez feito isso, você vai abrir a interface de Feitiços e na guia Alterados, você vai dar dois cliques sobre ele para poder equipar o mesmo ou clique com botão direito sobre ele e então em Adicionar: 

Quando você fizer isso será possível invocar o alterado no combate e então quando for o turno dele, você poderá utilizar seus feitiços. 
Pontuação : 1
Eu estou com esse problema, fiz o que foi dito no tutorial, mas meu alterado não aprece pra mim na barra de feitiços, fiz o tutorial para conseguir o outro alterado e ele também não aprece pra mim.
Além disso, toda vez que abri minha interface de feitiços não consigo fechar, tenho que sair do jogo e entrar novamente
0 0
Pontuação : 1
Eu tive o mesmo problema, mas resolvi ele arrastando o ícone do alterado para dentro da minha barra de feitiços, tenta fazer o mesmo.
0 0
Comentar neste tópico