FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida relacionada a novos personagens criados e resgate das ronconetas

Por SOUTROLL#7716 - ASSINANTE - 22 Julho 2022 - 19:12:54
AnkaTracker
Antes de tudo, essa é minha primeira experiencia com servidores monoconta e temporis.

Criei um personagem no servidor nido a umas 2 semanas aproximadamente nesta conta, terminei todas as conquistas, resgatei os itens e a poçao lvl 200 para o servidor crocabulia, com exceção das ronconetas e dos bonés comprados com osafichas, pois o NPC nao dava opçao para envia-los... em geral, ja fiz o que tinha que fazer no temporis.

Então pensei em criar um novo personagem em uma outra conta para obter uma poção lvl 200 nesta outra conta... fiz uma assinatura, tentei conectar e deu acesso negado, pesquisei e vi que era por conta de eu ja ter meu ip registrado com uma conta com personagem em um servidor monoconta...

então minha duvida é: se eu deletar meu personagem nesta conta, poderei criar um personagem em outra conta?
e caso sim: as ronconetas obtidas nesta conta serão enviadas para outros servidores mesmo com o personagem deletado?
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá soutroll, boa tarde!

Você não deve deletar seu personagem, não é necessário. 

Você só não pode conectar com ambas as contas/personagens ao mesmo tempo em um servidor monoconta, fora isso, se a nova conta estiver certificada e com todas as informações corretamente cadastradas (telefone, e-mail, etc), você vai conseguir conectar. 

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 2
Olá soutroll, boa tarde!

Você não deve deletar seu personagem, não é necessário. 

Você só não pode conectar com ambas as contas/personagens ao mesmo tempo em um servidor monoconta, fora isso, se a nova conta estiver certificada e com todas as informações corretamente cadastradas (telefone, e-mail, etc), você vai conseguir conectar. 

Abraços.
Pontuação : 144
so faltava anexar um numero de telefone, agr esta funcionando
obrigado <3
0 0
Comentar neste tópico