FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

SERVIDOR SOMBRA

Por cin5ominutos - ASSINANTE - 15 Abril 2020 - 21:14:53

Fala, galera! Eu vim aqui pra chamar alguém que quiser jogar no servidor Sombra, meu nick é pravmorrer. O server é muuito top, principalmente por causa do xp 3x e drops 3x, além disso, conta com um bom número de players e a economia é relativamente boa (levando em conta as condições do servidor), que é morte por monstros definitiva, enfim, estou prester a criar um Guild e pretendo unir a comunidade PT-BR, que joga nesse server quem quiser me add lá é ''pravmorrer'' meu nick.

0 0
Reações 13
Pontuação : 928

Cara eu vi a descrição dele hoje e tive interesse, queria saber se as profissões resetam também e se elas upam mais rápido por causa do XP 3x

1 0
Pontuação : 233

Sim! As profissões também estão sujeitas ao bônus de xp. rsrs. Porém se eu não me engano para poder jogar deve ser assinante.

1 0
Pontuação : 2

Tô procurando uma guilda BR no servidor sombra também. A economia é boa mesmo, recurso level 1 vende rápido até, e por um preço razoável

0 0
Pontuação : 1

Alguem jogando?

0 0
Pontuação : 1

Alguém ainda joga?

0 0
Pontuação : 110

Estou jogando no novo que abriu,Thanatena, não tem quase ngm, economia tá zerada hahaha, mas to vendo qual vai ser, não se se já tem gente com dofus no Sombra? como q tá ae,

0 0
Pontuação : 55

Boa noite! Eu estou para começar a jogar hoje e os dois servidores que eu pretendia jogar estão cheios ^^''.
   Logo, decidi começar a jogar no Sombra! além de ter algumas facilidades, o risco e recompensa me fará ter um vínculo melhor com os personagens que eu criar e eu achei isso bem interessante.
    Eu espero gostar do jogo, estou animada e com muitas expectativas ^u^.

1 0
Pontuação : 59

Olá, se quiser manda pm em soul-tank, temos uma guilda brasileira no servidor!

0 0
Pontuação : 59

Boa noite, para todos que quiserem se juntar a nossa guilda no servidor sombra, é a única brasileira que tem nele (que eu saiba). Temos uns 10 - 12 players ativos, alguns multicontas e outros monoconta, de todos os lvls. Se quiserem se juntar, pm em Soul-Tank que vou ficar feliz em recebe-los!

0 0
Pontuação : 51

Opa pessoal, o servidor é incrivel, possuo um OSA lv 180, ajudo todos que quiserem Up, chamar whatss (48) 99915-2484...
Algumas obs:
*Server pra jogar, não precisa de p2p (porem é restrito algumas coisas, igual outros servers)
*morte reseta ao 0 seu nivel, profições e missões, porem todo resto permanece (zaaps, emoticons e outros).
*mercado vende recursos com extrema facilidade, times p2p consegue se auto sobreviver facilmente, pois a venda/compra de ogrines é muito acelerada pelos franceses.
*Já possuimos uma guilda Br, que tem alguns espanhois, pois constantemente atacamos coletores da unica aliança que existe no mundo (existe outra, mas não possui territorios), A angel é soberana e faz um longo tempo (2-3 anos).
Se tiver interrese, chamem whatss, prometo dar mais novidades, que vai fazer vocês querer jogar!

1 0
Comentar neste tópico