FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dúvida sobre o servidor Sombra

Por 17 Outubro 2020 - 00:59:29
   Boa noite à todos que estiverem lendo este tópico.
   Tive coragem para finalmente explorar este belíssimo jogo recentemente e devo admitir que até então ele tem se mostrado acima de minhas expectativas. Porém, tenho jogado sozinha por tempo no servidor Sombra e não encontrei nenhum nicho de jogadores BR até então.
   Gostaria de saber se, no momento, o número de jogadores BR lá só é baixo mesmo ou se eu apenas não passei tempo o bastante no jogo para encontrar alguém. Topei com muitos franceses e alguns americanos(?).
   Eu gostaria de ter começado em um dos servidores monoconta, mas infelizmente estavam lotados, mas como eu gosto de um bom roleplay, decidi começar no sombra para realmente criar um apego à minha personagem e realmente "viver o jogo" Hehe.
1 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá Travessa, boa tarde!

Nós não damos informações sobre a população dos servidores, mas talvez algum jogador do servidor em questão possa te dar mais informações relacionadas a isso. 

Com relação aos servidores monoconta, essa mensagem que você está recebendo é provável que esteja relacionada com assinatura. Esses são servidores restritos a contas assinantes. 

Abraços. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Olá Travessa, boa tarde!

Nós não damos informações sobre a população dos servidores, mas talvez algum jogador do servidor em questão possa te dar mais informações relacionadas a isso. 

Com relação aos servidores monoconta, essa mensagem que você está recebendo é provável que esteja relacionada com assinatura. Esses são servidores restritos a contas assinantes. 

Abraços. 
Pontuação : 80
Tudo bem? Existem poucos jogadores no servidor sombra que são brasileiros. Porém, temos uma guilda de somente brasileiros e portugueses. Mande um pm em soul-lenhador que te chamo para guilda! Costumamos interagir pelo discord smile
2 0
Pontuação : 2
Tô super atrás de jogadores PT/BR também para jogar no sombra, essa guild ainda existe? vou mandar uma pm biggrin
0 0
Comentar neste tópico