FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[2.63 - Feedback] A Caça ao Tesouro

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 08 Março 2022 - 17:30:00
AnkaTracker

Olá pessoal, 

Este tópico é destinado a coletar o feedback de vocês sobre as mudanças na Caça ao Tesouro, conforme artigo Devblog 2.63 - Emboscada Maléfica.

Com o objetivo de organizar e centralizar os comentários da comunidade sobre esta atualização, nós criamos diferentes tópicos.

Se você deseja compartilhar a sua opinião sobre outro conteúdo do Devblog, por favor, verifique o tópico apropriado que foi criado exclusivamente para este propósito:
Reações 10
Pontuação : 208

Uma otima noticia para os bots da caçada de tesouro, seria interessante observarem a situação do balcão de caçada no ily e tentarem contar quantos jogadores e quantos bots fazem caçada atualmente.

0 0
Pontuação : 744

Eu achei interessante as novas pistas. Porém quero chamar a atenção que tive dificuldade em encontrar pistas como: "Ovo no buraco" ,Trigo Azul" "Árvore de Framboesa" está última encontrei na pura sorte.
JOgo Dofus quem gráficos em resolução baixa por causa da performance do meu computador e encontrar esses itens foi bem difícil em LOW. 

0 0
Pontuação : 3

Gostaria de saber se existe algum lugar aqui no site onde eu possa ver como são as pistas novas. "Flores Smiley é uma das pistas novas..." Mas como eu vou achar se eu não sei do que se trata? Tem que ser no "chute" mesmo? 

0 0
Pontuação : 42

flores smile são tipo 4 flores sorrindo parecidas com a Flowey do undertale

0 0
Pontuação : 302

KornMachine#9429|24/03/2022 - 17:19:33
Gostaria de saber se existe algum lugar aqui no site onde eu possa ver como são as pistas novas. "Flores Smiley é uma das pistas novas..." Mas como eu vou achar se eu não sei do que se trata? Tem que ser no "chute" mesmo? 

Tem que ir fazendo um pente fino e ir na tentativa e erro
1 0
Pontuação : 65

que caralhos é um Cairn

1 0
Pontuação : 1

são pedras empilhadas... 

0 0
Pontuação : 195

O que é Dobradura de Estrela? Tô levando uma surra.
Algumas pistas levam ao erro, como por exemplo o "dofus de madeira" que na realidade é uma ranhura na casca de uma árvore...

2 0

Também quero saber. Tá osso

0 0

Pistas pequenas, como "anel dourado" e/ou "Chave dourada", ficam extremamente difíceis de serem encontradas em mapas com muita informação, como são os casos das cidades de Bonta e Brakmar, por exemplo..

Fico passando exaustivamente pelos mapas, muitas vezes acabo recorrendo ao método de tentativa e erro para tentar algum progresso.

As caçadas se tornaram longas, e muitas vezes frustrantes, de falhar ou se obrigar a desistir de uma caçada depois de meia atrás de pistas. E depois de muito caminhas de um lado pro outro, receber um baú com menos de 200 rosas do deserto.

Ao passo de que se precisa de 20mil dessas rosas para uma missão de nível 120.

Cansativo, repetitivo e muito frustrante..

0 0
Comentar neste tópico