FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Uma montascote Falcombo de brinde!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 09 Outubro 2020 - 18:00:00
AnkaTracker Notícias

Porte bonito, painel de controle revestido de penugem de Piutinho, patas retráteis. Falcombo: uma ave na qual dá gosto voar. De sexta, dia 9, até domingo, 11 de outubro às 23h59 (de Paris), a montascote Falcombo colorida virá de brinde na compra de um pacote de 28.000 ogrinas ou mais, exceto o Pacote Master. Aproveite!

Você conhece a história de Piulegarzinha, jovem dozeana do tamanho de um Piu que nasceu em uma Kokonkaska? Dizem que, depois de cuidar de um pássaro gigantesco vindo da ilha de Otomai, a minúscula Eniripsa subiu nas costas dele e voou até Ingloriom. Lá, conheceu um deus menor, se apaixonou perdidamente e está vivendo feliz para sempre até hoje.

Apesar de Piulegarzinha não estar disposta a descer do seu reduto de paz para rever esse mundinho, o pássaro voltou com a família para casa. Não se sabe se eles vão conseguir fazer você chegar às altas esferas das divindades, mas, por outro lado, eles vão fazer você se sentir pequenininho!

De sexta, dia 9, até domingo, 11 de outubro, você pode levar a montascote Falcombo de brinde, que, além de majestosa, fica da cor do seu personagem. Não deixe essa oferta sair voando!

EU QUERO!

Reações 5
Pontuação : 299

Muito lindaaa!! Mas quando vocês vão arrumar o BUG dos emotes das Montarias e Montascote?

0 -1
Pontuação : 94

As skins mais bonitas são de montascote, mas quem peste joga de montascote ? Nunca montei uma build com montascote.

1 0
Pontuação : 919

' -', magoou meu coração

0 0
Pontuação : 3

Se uma pessoa gerar o boleto dia 11 e efetuar o pagamento dia 12, vai ganhar essa montmascote assim que cair os ogrines?

0 0
Pontuação : -792

Meu Deus, que GIF insuportável! Quanta demora pra ir direto ao ponto kk

1 0
Comentar neste tópico