FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Temporis VI: balanço geral

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 18 Novembro 2021 - 17:30:00
AnkaTracker Notícias

É isso aí: o Temporis VI chegou ao fim! E que edição! Nossos servidores temporários ainda não esfriaram! Mais uma vez, vocês marcaram presença em massa. Parabéns a todos!

Nesta quarta-feira, 17 de novembro, às 15h30 (horário de Paris), as portas do Temporis se fecharam e os últimos resultados foram registrados. Vamos conferir o resumo?

"Estatísticas interessantes!"

Chega de palavras, vocês querem números, não é mesmo? Então é pra já:
(Níveis, Tempofichas e DOFUS)

• Companheiros mais usados:
    1. Matilda Gonía
    2. Debby Gol
    3. Rô Spital
    4. Fátima Scarada
    5. Giba Zogue
  • Feitiços mais usados:
    1. Zurrapa
    2. Cólera (Ar)
    3. Cólera (Água)
    4. Flecha Mágica
    5. Espada de Iop
    6. Dreno Elementar
    7. Arremesso de Ancinho
    8. Libertação
    9. Imponência
    10. Palavra de Medo
  • Número de vezes que o Kralamor foi derrotado: 26.761
  • Número de Boletins Semanais durante o Temporis VI: 8
  • Número de personagens que conseguiram desbloquear todas as recompensas do Temporis VI: 3.960
  • Personagens com o nível mais alto:
Nome do Personagem Servidor Nível
Greeny-[T6a] Dynamo 429
Salut-Tortue-Geniale Nyan 407
Juse Nyan 405
Summerz Dynamo 403
Neio Dynamo 400
Nashi Dynamo 393
La-chaudiere-Adeona Dynamo 387
Drageequeentrois Nyan 383
Idalys Dynamo 374
Ayaka Nyan 370
Argente Dynamo 369
Nenda Nyan 361
Zt-Syndrome Dynamo 358
Lithorta Dynamo 358
Raiko-Team-Zehef Nyan 358
Kawoot Dynamo 357
Kujoo Dynamo 355
Merydog-wouf-wouf Nyan 353
Inty Nyan 351
Scoopi-Team-Zehef Nyan 351

Torneios dos Pergamantes: e os vencedores são…

Os dois torneios dessa edição do Temporis terminaram domingo passado com as vitórias das equipes Coco, no servidor Nyan, e Hoo Hee, no servidor Dynamo! Nossos parabéns aos jogadores das duas equipes pelo admirável percurso que trilharam durante o torneio.

A equipe Coco, composta por Ayaka e Bobo, fechou torneio com um total de 16 vitórias, 1 empate e só 3 derrotas. Já os jogadores Gangreneuwu e Cpt-Morgn, da equipe Hoo Hee, conquistaram o primeiro lugar com 17 vitórias e 4 derrotas.

Eles ganharam o Conjunto do Campeão, a montascote de aparência "Sherajah Blindada" e um Pacote Master.

Não podemos deixar de agradecer aos organizadores do torneio, Midl e Shax, da KTA, que poderão ser encontrados a partir desta tarde para a última das quartas de final do DOFUS Masters, pois mesmo que o Temporis tenha terminado, a competição continua!

Para concluir

Como vocês sabem, a "Revanche dos Pergamantes" foi realizada no contexto dos eventos de comemoração dos 20 anos da Ankama. Com isso, nosso único objetivo foi presentear nossa comunidade com um evento divertido, acessível e, simplesmente, prazeroso de se jogar. Ficamos muito satisfeitos com o retorno que vocês nos deram sobre essa sexta edição e, do nosso ponto de vista, o objetivo foi cumprido. Sinceramente, só temos a agradecer pelo seu envolvimento nesse Temporis.

Agradecemos muito pelo seu entusiasmo e pela sua participação!
A sexta edição do Temporis foi um sucesso total e uma ótima ocasião para nos divertirmos juntos.

As tempofichas de experiência* e as recompensas do Temporis serão distribuídas em breve. Você as receberá diretamente na sua interface de presente, onde poderá escolher o servidor em que deseja utilizá-las!

Da mesma forma, os itens adquiridos na loja (exceto locações) também serão transferidos para você. (Saiba mais)

*A Poção de Experiência será vinculada à conta e corresponde ao seu progresso em tempofichas de acordo com o que você pôde acompanhar durante sua aventura Temporis VI através da interface no jogo "Temporis/Sugestões/Guia".

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

A distribuição das Tempoções de experiência (do Temporis VI) está em andamento. Lembramos que, uma vez que o crédito foi efetuado em sua conta, ela estará disponível na interface de presentes e que você poderá atribui-la ao servidor de sua escolha. 

A distribuição das demais recompensas começará na próxima semana. 

Agradecemos por sua paciência e desejamos um ótimo jogo. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 7
Pontuação : 1328

Foi uma ótima edição, acho que muitos, incluindo eu próprio, curtiram muito o fato de ser uma edição mais casual e amigável para quem prefere jogar sozinho, diferente da edição anterior que requeria várias horas de jogo por dia para sequer conseguir subir de nível, essa foi bem mais descontraída, foi a primeira vez que consegui todas as recompensas disponíveis inclusive, sem me esforçar, apenas jogando para me divertir e passar o tempo. Eu espero que a equipe de desenvolvedores tenham conseguido alguma experiência com isso e lancem mais edições agradáveis como essa no futuro ao invés de maçantes e cansativas como a anterior.

Muito obrigado pela experiência, até a próxima!

Agora eu estou ansioso para saber quais novidades irão anunciar no krosmonote, especialmente a tão aguardada atualização de Bonta vs Brakmar e revamp do modelo social, espero que ajude a recobrar o interesse da base de jogadores no jogo.

0 0
Pontuação : 655

Fiquei muito feliz quando soube que ia ter
mais uma edição dos Pergamantes e gostaria MUITO que ainda tivesse outra!!! \o/

0 0

Olá pessoal, 

A distribuição das Tempoções de experiência (do Temporis VI) está em andamento. Lembramos que, uma vez que o crédito foi efetuado em sua conta, ela estará disponível na interface de presentes e que você poderá atribui-la ao servidor de sua escolha. 

A distribuição das demais recompensas começará na próxima semana. 

Pontuação : 186

Valeeeu

0 0
Pontuação : 658

Ns próxima eu vou tentar participar mais, essa eu acabei desistindo mt cedo, gostei muito do final, mas não senti que aproveitei de verdade.

0 0
Pontuação : 44

s2

0 0

Olá novamente pessoal, 

A distribuição das recompensas do Temporis VI está em andamento.

Uma vez que o crédito foi efetuado em sua conta, elas estarão disponíveis na interface de presentes e você poderá atribui-las ao servidor de sua escolha.

É provável que você não receba todas as suas recompensas de uma só vez, o envio é feito por tipo de recompensa, em uma espécie de fila. A conclusão do processo deve acontecer nos próximos dias. 

Comentar neste tópico