FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Uma chance de ganhar um emote meteoro inédito!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 03 Dezembro 2021 - 17:15:00
AnkaTracker Notícias

Para comemorar os 20 anos da Ankama, estamos lançando uma série de concursos que lhe darão a chance de ganhar um emote Meteoro totalmente inédito! Não deixe escapar essa oportunidade!

Há vários meses, estamos movendo céus e terra para que as comemorações dos 20 anos da Ankama estejam à altura de suas expectativas! Hoje, você terá a oportunidade de ganhar um emote inédito que, claramente, não o(a) deixará passar despercebido(a)...

Durante todo o mês de dezembro, uma constelação de concursos diversos e variados virão animar as redes sociais e o fórum para que você possa tentar ganhar o emote Meteoro!

Tente a sorte!

Primeira intervenção da Ankama

Olá Focodamatrix#7716 e Woshimo#9039,

A publicação deve ser feita no tópico dedicado ao evento (Clique aqui!).

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 83

Uma das não mais nem menos importante foi conseguir todos os dofus primordiais, antes quando era muito novo no game sonhava com isso e hoje tenho está conquista, entre conhecer diversas pessoas dentre esses 8 anos jogando Dofus

0 0
Pontuação : 98

Aaaaah, dizer qual foi minha maior vitória/conquista no mundo dos dozes é difícil de dizer. Venho jogando dofus desde a versão 1.25, quando dofus era apenas retrô. Minha jornada jogando dofus teve início no ano de 2006, quando aqui na cidade ainda era moda jogar nas lanhouses.

Quando comecei a jogar dofus, meu maior desejo era conseguir todos os 4 quatro dofus primordiais (naquela época, não havia sido apresentado os outros dois restantes). E foi uma vitória memorável para mim quando consegui pegar meu primeiro dofus primordial. O Dofus Esmeralda.
Outra vitória muito marcante para mim, foi quando, consegui alcançar o rank 4 nos pontos de PvP como brakmariano. Minha Asa de Brakmar nv.4 ficou linda como sempre.

E para finalizar, uma grande vitória que coloco em minha história, foi conseguir fazer todas as missões da ilha Nawtal rsrs

0 0

Olá Focodamatrix#7716 e Woshimo#9039,

A publicação deve ser feita no tópico dedicado ao evento (Clique aqui!).

Abraços.

Pontuação : 7

Ae o emote eh bem loko em . será q mais pra frente aparece na loja? To no aguardo.

0 0
Pontuação : 24

Dofus dofus Dofus dofus Dofus dofus Dofus dofus Dofus dofus.... É preciso dizer algo mais?

0 0
Comentar neste tópico