FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Twitch Drops para Osatopia!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 23 Junho 2022 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias

Em breve, Osamodas estenderá suas patas peludas para chamar você para conhecer um mundo à imagem dele. Com lugares inéditos, criaturas fabulosas e recompensas exclusivas. E se, além de tudo isso, você ainda pudesse ganhar Twitch Drops na abertura de Osatopia?

Osatopia vem aí para você passar um verão maravilhoso! Essa nova experiência Temporis também poderá ser acompanhada pela Twitch graças aos streamers que participarão da aventura. É a ocasião perfeita para criarmos uma nova campanha de Twitch Drops!

Para refrescar sua memória: os Twitch Drops são recompensas que você recebe toda vez que assiste a um canal da Twitch oficial ou parceiro da Ankama.

De quarta-feira, 29 de junho, às 15h (dia do lançamento do evento), até quarta-feira, 6 de julho, às 23h (horários de Paris), você poderá obter não uma, não duas, mas três Caixas Misteriosas diferentes! Confira:

• A Caixa Misteriosa Biscoitos, que contém consumíveis exclusivos dessa edição de Temporis;
  • A Caixa Misteriosa Cosméticos, que contém diversas aparências de aluguel - que podem ser utilizadas nos servidores Temporis, durante esta edição - incluindo algumas inspiradas em Osatopia;
  • E a Caixa Misteriosa do Tuitcher, que permite aos mais sortudos obter itens inéditos, como partes do Conjunto do Tuitcher ou a Ronconeta do Tuitcher.

Assim como nas antigas edições de Twitch Drops, essas Caixas Misteriosas poderão ser obtidas assistindo a lives da categoria DOFUS.

Para conseguir uma Caixa Misteriosa do Tuitcher, basta assistir a certas transmissões nos dias certos.  

Para mais detalhes sobre as campanhas realizadas durante o evento, clique aqui.

E para mais informações sobre a gestão dos seus Twitch Drops, consulte esta página.

Lives a partir de quarta-feira, 29 de junho, às 15h (horário de Paris)!

Primeira intervenção da Ankama

kenitaro#1315|29/06/2022 - 21:40:05
as Caixa Misteriosa do Tuitcher so me deram a escolha de vincular o visual no temporis os visuais dessa caixa vão para meu serve original depois?

Olá, bom dia! 

Então, com exceção dos itens do Conjunto do Tuitcher ou a Ronconeta do Tuitcher, todos os demais itens são de Aluguel, ou seja, só podem ser utilizados durante este Temporis e nos servidores Temporis. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 3
Pontuação : 3

So vamos ter uma unica chance de pegar essa caixa Caixa Misteriosa do Tuitcher , poxa queria tanto ter varias chance de pegar o tuitcher e a ronconeta =(

0 0
Pontuação : -10

as Caixa Misteriosa do Tuitcher so me deram a escolha de vincular o visual no temporis os visuais dessa caixa vão para meu serve original depois?

0 0

kenitaro#1315|29/06/2022 - 21:40:05

Olá, bom dia! 

Então, com exceção dos itens do Conjunto do Tuitcher ou a Ronconeta do Tuitcher, todos os demais itens são de Aluguel, ou seja, só podem ser utilizados durante este Temporis e nos servidores Temporis. 
Comentar neste tópico