FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Atualização 2.64: disponível agora!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 28 Junho 2022 - 16:15:00
AnkaTracker Notícias

Mesmo que a aventura Osatopia tenha puxado a brasa pra sardinha dela, a atualização 2.64 quer encontrar seu lugar ao sol na atualidade de DOFUS! Descubra as modificações feitas no sistema de Anomalias Temporais e de Mascotes Lendários que ela te propõe, bem como os últimos reajustes trazidos aos Cras, Ladinos e Enutrofs.

A atualização já 2.64 está on-line! Seu espírito deve estar absorvido inteiramente pelo lançamento de Temporis VII: Osatopia, que acontecerá amanhã (tem como ficar bravo com você?), mas não se esqueça de vir descobrir as melhorias e novidades propostas pela atualização 2.64 para os servidores clássicos de DOFUS!

Veja só o que vem por aí:

Para mais detalhes, consulte o changleog completo aqui: link

Encontro marcado agora mesmo no jogo!

Primeira intervenção da Ankama

Bebotilo#4164|28/06/2022 - 12:13:41
O osa agora não consegue mais controlar as suas invocações, é isso? Todas elas estão automatizadas ou é possível controlá-las de algum jeito? Não entendi isso

lucascmachado#6406|28/06/2022 - 12:26:22
a bolsa do enutrof tambem ta indo sozinha.....

alias pra q serve o enutrof hoje em dia mesmo? comecei a jogar , criei e tô meio perdido..... parece um char sem identidade. é só um velho que faz um monte de coisa , mas não é bom em nada. literalmente qualquer outra classe faz o mesmo e melhor.

caçador de tesouros é o que diz no site q ele representa.... mas exatamente como ele se diferencia nisso?...

Olá, 

Como colocado pelo lucascmachado mais acima, é necessário o feitiço Domínio das Invocações para controlar as invocações. 

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 16
Pontuação : 148
chega. cansei, ankama.
0 0
Pontuação : 6371
Tchau amiguinho até semana que vem, ou mês que vem
1 0
Pontuação : 150
O osa agora não consegue mais controlar as suas invocações, é isso? Todas elas estão automatizadas ou é possível controlá-las de algum jeito? Não entendi isso
0 0
Pontuação : 45
tem um feitiço que acho q com ele da pra controlar, chama-se domínio de invocação
tem esse vídeo de um player mostrando onde e como pega:
 https://www.youtube.com/watch?v=63FvlmA45yI
1 0
Pontuação : 45

alias pra q serve o enutrof hoje em dia mesmo? comecei a jogar , criei e tô meio perdido..... parece um char sem identidade. é só um velho que faz um monte de coisa , mas não é bom em nada. literalmente qualquer outra classe faz o mesmo e melhor.

caçador de tesouros é o que diz no site q ele representa.... mas exatamente como ele se diferencia nisso?...

0 0
Pontuação : 1078
o enu ainda é uma ótima classe, ele é muito versátil, bate muito bem dependendo da build, e tem várias formas de entrave 
0 0

Bebotilo#4164|28/06/2022 - 12:13:41

lucascmachado#6406|28/06/2022 - 12:26:22

Olá, 

Como colocado pelo lucascmachado mais acima, é necessário o feitiço Domínio das Invocações para controlar as invocações. 

Abraços.
Pontuação : 67
Pacote de assinatura ocre acabou? :t

1 0
Pontuação : 5928

haseosama#8019|28/06/2022 - 20:30:10
Pacote de assinatura ocre acabou? :t

Pois é não tem mais nenhum pacote acima de 1 mês que seja por Ogrines que triste em !?
1 0
Pontuação : 1
A skill "Tributo" do huppermage ta bugada ou é impressão minha? Não consigo usar...
0 0
Pontuação : 1387

Brisolin#9395|30/06/2022 - 02:55:12
A skill "Tributo" do huppermage ta bugada ou é impressão minha? Não consigo usar...

Aqui ela está normal wink
0 0
Pontuação : 9
Estou com problemas nos arranjos quando coloco o feitico sexto (osa)  e  solidariedade (eni).
Quando escolho o arranjo com esses dois feiticos ele automaticamente trocam para outros feiticos no caso retirada (osa) e reconstuicao eni... Gostaria que corrigissem esse bug o mais rapido possivel, pois esta dificil jogar desse jeito. 
0 0
Pontuação : 1
Gostaria que alguem pudesse me ajudar a resolver um problema que ja tenho a uma semana, o calabouço Palacio de Dentinela e o calabouço Torre de bhetel apresentam bugs, nao sei como resolver, alguem poderia me ajudar? em Dentinela e imposdsivel dar dano nos moobs e nas conchas, em Torre de bethel o monolito esta invulneravel tanto CAC quanto a distancia, fazendo assim imortal 
0 0

laricunha#9897|04/07/2022 - 13:55:49
Gostaria que alguem pudesse me ajudar a resolver um problema que ja tenho a uma semana, o calabouço Palacio de Dentinela e o calabouço Torre de bhetel apresentam bugs, nao sei como resolver, alguem poderia me ajudar? em Dentinela e imposdsivel dar dano nos moobs e nas conchas, em Torre de bethel o monolito esta invulneravel tanto CAC quanto a distancia, fazendo assim imortal 

Olá, 

Estes problemas já são de conhecimento da equipe responsável eles estão trabalhando em uma correção, embora ainda não tenhamos como informar, para estes dois casos, quando essa correção será aplicada. 
Comentar neste tópico