FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Devblog 2.65 - Balanceamento do Pandawa

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 06 Setembro 2022 - 17:45:00
AnkaTracker Notícias
Reações 32
Pontuação : 714
Pra que tanto choro? A classe não vai ser excluida, vai continuar sendo usada pra tudo, só que com mais dificuldade.

E não, não tem nenhuma dg nesse jogo que dependa exclusivamente de panda, meu feca de agi consegue segurar bem mais porrada que o panda consiga sonhar na vida dele
0 0
Pontuação : 1387
Nem voce acredita nisso
1 0
Pontuação : -5
E, como eu temia, atenderam aos inúmeros pedidos de nerf no panda tank enquanto ignoram completamente a lacuna que a classe vai deixar, todos sabem qual é o motivo de Panda ser o mais usado como tank é que nenhuma outra classe consegue desempenhar esse papel de forma eficaz somado ao fato de que o PVM no endgame está cada vez mais mal equilibrado, ou seja, Pandas são imprescindíveis por sua culpa, agora ao invés de ajudar os Fecas, Zobals, Sacriers, etc, a competir concedendo a eles mais opções de posicionamento vocês nerfam apenas o panda, deixando apenas o déficit de classes tank no jogo. eu espero que tenham no mínimo planejado algum rebalanceamento de calabouços tier high level, do contrário essa mudança só gerará caos, resumindo tudo  o que voçes  conseguiram fazer  mais  um nerf pra uma raça  que ja foi totalmente  modificada varias  vezes  e por culpa  de voçes  nao conseguirem ter a  competencia de fazer algo totalmente significativo pra resolver isso controlando outras  raças  que realmente precisariam de nerf  meu  resumo de todas  essas mudanças [muito desapontado]  com  todas  essas atualizaçoes  sem  fundamento  e tantas mudanças  nao so nessa  raça  mais  em todas  do jogo
1 -2
Pontuação : 6372
É triste quando a Ankama age apenas por causa do choro de alguns. Mexer no balanceamento é algo complicado, o jogador fica vinculado à classe desde a criação do char e sofrer uma mudança desse nível só por causa do choro de outros é foda, os jogadores realmente PARAM de jogar com essas atualizações, em vez de atrair novos jogadores.

Se a questão eram os autowins abusivos, era só modificar a IA dos mobs para derrubar mais facilmente o aliado em cima do panda, os mobs são burros pra caramba nesse quesito. 
Teriam que fazer o panda bater quase que igual um IOP pra compensar tamanha besteira que tão fazendo. Falta uma classe tank nesse jogo e o panda era perfeito pra isso.
0 -2
Resultado: um up que era low cost e qualquer um poderia virar soller com pouco investimento vai desaparecer e o de Rainha + Nidas vai voltar com força, só com um punhadinho de sollers que possuem centenas de milhoes de kamas suficientes p investir nos sets dos chars e solar xD

Na próxima atualização quem vai pagar o pato do choro do pessoal que sempre vai reclamar com inveja desse tipo de coisa? Os Crasde novo???
1 -2
Pontuação : 445
Tanto choro hahahaha
Quando o Osa levou 5 ou 6 nerf seguidos não choraram tanto né?
0 -1
Aquela raça que assim que lançaram o rework tava fazendo Solotage em F3 inteira e várias outras DGs 200 do jogo sem nem ser tocado né? kkkkkkk pq será dos nerfs
2 0
Pontuação : 1347

Yukine-Akira#5802|12/09/2022 - 14:25:26
Tanto choro hahahaha
Quando o Osa levou 5 ou 6 nerf seguidos não choraram tanto né?

Osa ninguém liga, então está tranquilo se nerfar 50 vezes kkkk
1 0
Pontuação : 445
Sim, Osa sofre de +++
0 -1
Pontuação : 20
Já tem data de quando ira vim essa att, tem panda na guild que já estão parando de jogar por conta disso.
1 0
foi informado no fórum FR que o beta vai durar 2 semanas. 
Pode ser que a att chegue dia 27 desse mês (é quase sempre na última terça do mês que as att chegam no live)
0 0
Pontuação : 1387
kiss Nada além do esperado da ankama. Ela entrou num processo de autodestruição e não quer sair mais
1 0
Pontuação : 339
A atualização já foi implementada? Não estou conseguindo acessar e meu launcher está na versão 2.64
0 0
Comentar neste tópico