FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Uma intervenção divina

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 22 Setembro 2022 - 16:45:00

Devido aos transtornos relacionados com a implantação da Atualização 2.65, nós decidimos ativar o evento “Colheitadeira: Granjeie o DOFUS Ocre” por alguns dias. Consiga um Kaça-Koisa e ajude Gobayotte a coletar o máximo de Koisas Divinas possível!

A implantação da atualização 2.65 não foi fácil. Você pode encontrar o histórico de incidentes, bem como os detalhes da compensação, acessando este link.

A partir do fim da manutenção emergencial de hoje, quinta-feira, 22 de setembro e até o início da manutenção semanal de terça-feira, 27 de setembro, encontre-se com a Gobayotte em [4,4] do lado de fora da Base dos Justiceiros para obter um novo kaça-koisa. Enfrente os guardiões de calabouço para acumular o máximo possível de koisas divinas que ajudarão você a concluir a missão da Colheita Eterna: você poderá, enfim, pôr as mãos no precioso Dofus Ocre!

As chances de obter as koisas divinas são maiores nos calabouços da sua faixa de nível ou de uma faixa de nível superior. No total, há 5 faixas0 a 5960 a 99100 a 139140 a 189 e 190 a 200.

Ao contrário do que aconteceu na última vez, os calabouços com vários chefes não permitirão que você obtenha várias Koisas Divinas em um só combate.

Primeira intervenção da Ankama
Olá pessoal, 

Informamos que vocês devem encontre-se com a Gobayotte em [4,4] do lado de fora da Base dos Justiceiros para obter um novo kaça-koisa para participar deste evento, o anterior não é mais válido. 

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 19
Pontuação : 374
Alguem pode me explicar melhor como isso funciona?
0 0
Olá pessoal, 

Informamos que vocês devem encontre-se com a Gobayotte em [4,4] do lado de fora da Base dos Justiceiros para obter um novo kaça-koisa para participar deste evento, o anterior não é mais válido. 

Abraços.
Pontuação : 580
obrigado por nada Lyafar ...... eu sei que não tens a culpa mas a ankama é uma comédia.
0 0
Pontuação : 53
Ainda sem conseguir logar.
1 0
Pontuação : 7

Estamos mesmo precisando de uma INTERVENÇÃO DIVINA para logar de novo no game ... ahhahahah
0 0
Pontuação : 29
0 0
Pontuação : 244
O que são "30 Compenfichas" ankama ?
0 0
Pontuação : 1398
alguem conseguiu logar nessa merda ?
0 0
Pontuação : 17
E vamos de outro jogo pq esse aqui já era.
0 0
Pontuação : 114
quewro lowgar.-.
0 0
Pontuação : 2
só eu q n consigo jogar sad

0 0
Pontuação : 113
manutençãozinha básica de uma horinha kkkkk
0 0
Pontuação : 305
Maluco, 8 horas depois e ainda não voltou, só intervenção divina msm
0 0
Pontuação : 18
De novo esse evento horroroso que só serve pros multiacc e bots do ily farmarem null do jeito mais tóxico possível pra vender pros players normais depois
1 0
haja alguem com um cerebro
0 0
Pontuação : 31
os ogrines sumiram todos
0 0
Pontuação : 25
Não consigo logar ainda
0 0
pena que não deram nada para compensar, deram 4 dias de p2p ... e olha la foram so alguns a receber, as balas de compensação NÃO SERVEM PARA NADA , VOLTO A REPETIR NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tenho mais de 400 compenficha, mais de 10 balas de manga que NUNCA VOU USAR..........................

este jogo tá a pura decadencia......

e mais depois dao esta m***** de intervenção divina, COMO SE TODA A GENTE TIVESSE TEMPO e TEAM PARA  FAZER 10001 CALAS PARA CAPTURAR UM DOFUS OCRE .............................................
0 0
Pontuação : 7
E quem joga nos mono conta, tu pensa no que diz?

0 0
Comentar neste tópico