FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A fusão dos servidores de DOFUS

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 28 Setembro 2022 - 16:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 45
Pontuação : 2110

Quero saber sobre os sucessos, desisti do #crocavive a um tempo e recomecei no echo,  mas meu eni já tem uma penca de dofus e conquistas feitas, inclusive o dofus marfim que eu já estou na missão 50 no echo.
Se eu exluir meu Eni antes da fusão ainda vai contar como se já tivesse feito os sucessos ?

0 0

turumada#6054|28/09/2022 - 14:57:32
Uma dúvida, tenho um char em um dos servidores citados que já possui boa parte das conquistas feitas no passado, em um servidor novo essas conquistas serão bloqueadas?
Ex: No Crocabulia eu fiz os sucessos, mas estou jogando no Eco, vou conseguir progredir da mesma maneira ou será bloqueado a obtenção de recursos?

ShoujiGameIn#2331|28/09/2022 - 15:02:17
O que acontecerá com os sucessos?

Se tenho um personagem com 16.000 pontos de sucesso em um servidor e outro com 3.500 no outro, após a fusão o personagem de 3.500 não poderá adquirir os recursos dos sucessos já feitos pelo personagem que possui 16.000?

felipemastert#1293|29/09/2022 - 10:49:12
Quero saber sobre os sucessos, desisti do #crocavive a um tempo e recomecei no echo,  mas meu eni já tem uma penca de dofus e conquistas feitas, inclusive o dofus marfim que eu já estou na missão 50 no echo.
Se eu exluir meu Eni antes da fusão ainda vai contar como se já tivesse feito os sucessos ?

Olá pessoal, 

Sobre os Sucessos, na próxima semana nós vamos fazer uns últimos testes e então teremos uma resposta definitiva para vocês sobre a situação dos mesmos (Sucessos da Conta vs Sucessos do Personagem) após a fusão. 
ShoujiGameIn#2331|28/09/2022 - 21:23:12
Outra dúvida, tenho algumas profissões no level 200 nos dois servidores. Terá alguma mecânica para transferência entre personagens? Assim como teve na fusão do Spiritia com Helioboros.

Olá ShoujiGameIn,

Você poderia nos dar mais detalhes do que você quer dizer sobre mecânica para transferência entre personagens? Você não está confundindo a Atualização que tivemos em 2015 relacionada com as profissões e a fusão do Spiritia e Helioboros que foi em 2017?
Pontuação : 4

Em 2015, depois da mudança das profissões irem até o level 200, recebemos uma orbe que era utilizada para colocar a experiência das profissões antigas em uma profissão nova, da nossa escolha.

Em 2017, quando houve a fusão entre os servidores Spiritia e Helioboros para o Crocabulia, recebemos uma orbe das profissões que já tinhamos para realocar entre os personagens fundidos. Ou estou enganado?

A minha pergunta é se nessa fusão, a orbe igual a de 2017, será distribuida novamente para realocarmos as profissões entre os personagens dos servidores fundidos.

0 0
Pontuação : 1310

Rapaziada, acho que descobri o NOME DO NOVO SERVIDOR, depois de uma hora de investigação xD

https://www.youtube.com/watch?v=HfV5FE_0oSc

0 0
Pontuação : 33

Bons vizinhos portugueses, sou do servidor espanhol Atcham, queria pedir a vocês que em breve estaremos unidos pelos preços dos Dofus essenciais, usei o tradutor, espero que esteja bem escrito. Assim que você me responder, adicionarei os preços de Rubilax(ES) , Echo(EN) , Atcham(ES).

1 0
Pontuação : 101

Hola hermano biggrin 
Qual o preço de um SCROLL completo de 1 elemento aí no Atcham?

0 0

800 kk scroll Atcham

1 0
fear en croca es 1.2MK~~1.5MK
0 0

Você pode me dizer os dados do dofus por favor

0 0

Na loja estão
Ocre  54mk
Nebuloso 9MK
Purpura 7MK
Turquesa 7MK
Gelo 9.5MK
Dolmanax 8.5MK
Pintado 30MK
Marfim no sé pero creo 40MK
Abissal 13
Vulbis 50MK

0 0
Pontuação : 277

Acho muito positivo, acredito que como foi falado, vai ser mais fácil a manutenção dos servidores, e ajuda muito com o equilibrio de mercado dentro do jogo, o que já está claramente impactando diretamente no jogo. O meu único anseio seria pelo "apagamento" da comunidade PTBR, visto que por termos um servidor só nosso, temos uma visibilidade, espero estar enganado. No mais, acredito que a mudança traz mais benefícios aos players!

0 0
Pontuação : 122

algum intenção de fundir os retro?

0 0

Vocês não pretendem abrir vaga para GMs da comunidade PT BR? Chat do jogo no Croca está deplorável, principalmente por ser época de eleição e não tem uma alma penada pra moderar

0 0
Pontuação : 1553

Bom dia,

Alguém da equipe saberia me informar se os sucessos que não foram resgatados ainda terão algum problema na fusão? Tenho vários e fiquei com receio de perdê-los...

(Me refiro a você completar um sucesso e não coletar a recompensa em XP/Kamas/Recursos, e deixá-los em aguardo no ícone do baú)

Além disso, se eu tenho um saco de viagem principal com uma aparência X em um servidor, e no outro servidor está com a aparência Y, qual deles será mantido como principal?

Obrigado ^-^

0 0

narutobraz#6162|10/10/2022 - 07:05:53
Bom dia,

Alguém da equipe saberia me informar se os sucessos que não foram resgatados ainda terão algum problema na fusão? Tenho vários e fiquei com receio de perdê-los...

(Me refiro a você completar um sucesso e não coletar a recompensa em XP/Kamas/Recursos, e deixá-los em aguardo no ícone do baú)

Além disso, se eu tenho um saco de viagem principal com uma aparência X em um servidor, e no outro servidor está com a aparência Y, qual deles será mantido como principal?

Obrigado ^-^

Editado:

Olá, bom dia! 

Se você não tem outros personagens em outros servidores que irão se fundir com o servidor Crocabulia que já tenham concluído esses sucessos, você poderá receber eles no novo servidor Tal Kasha. 
Pontuação : 1553

Eu pensei que essa informação se referia a uma pessoa ter realizado o sucesso nos dois servidores e já ter resgatado em algum deles, mas no outro não..

Mas agora, pelo que entendi, mesmo se não houver personagem em outro servidor e você tiver sucessos pendentes, eles desaparecerão... o que é bem triste, pois gostaria de guardar eles para adiantar os processos de criação :/

De qualquer forma, agradeço pela resposta! Um bom dia :-) 

0 0

narutobraz#6162|10/10/2022 - 09:26:33
Eu pensei que essa informação se referia a uma pessoa ter realizado o sucesso nos dois servidores e já ter resgatado em algum deles, mas no outro não..

Mas agora, pelo que entendi, mesmo se não houver personagem em outro servidor e você tiver sucessos pendentes, eles desaparecerão... o que é bem triste, pois gostaria de guardar eles para adiantar os processos de criação :/

De qualquer forma, agradeço pela resposta! Um bom dia :-) 

Olá novamente, 

Nos desculpa pela confusão. Você tem razão, se você não tem um personagem em outro servidor com os mesmos sucessos concluídos, você poderá receber os Sucessos pendentes sem problemas no Tal Kasha. 

Se você tem outro personagem que já concluiu esses Sucessos em outro servidor que passará pela fusão junto ao Crocabulia, então você deve receber antes da fusão, conforme explicamos no FAQ

A resposta mais acima foi editada para não gerar confusão. 
Pontuação : 1

meus chars sumiram apos a fusao de servidor oque eu faço para recuperar ? 

0 0

Olá, 

Basta conectar ao servidor (Talkasha se você jogava no Crocabulia ou Draconiros se você jogava no Ilyzaelle ou Jahash) que seus personagens irão carregar de forma automática. 

Comentar neste tópico