Olá pessoal,
O servidor Beta está disponível e segue abaixo alguns problemas conhecidos:
Exibir contexto da mensagem
- O companheiro Turyê foi desativado neste primeiro dia.
- Notamos que em quase todos os personagens, parte dos Sucessos já validados são revalidados. Isso não diz respeito a todos os Sucessos e a equipe está investigando o assunto.
- O Koliseu foi desativado neste primeiro momento enquanto a equipe trabalha na correção de alguns problemas relacionados a ele.
- O Changelog Beta em Português está faltando algumas informações que estão sendo traduzidas no momento e serão publicadas logo que possível.
Olá, boa tarde!
Falta algumas modificações relacionadas ao Pandawa e alguns outros detalhes em algumas outras classes.
O forja lança foi ''nerfado'', sendo que é uma classe que não consegue tirar 3k de ''hp'' de ninguém, uma classe boa, longe de ser desbalanceada, é uma das classes que tem menos dano do jogo, tanto que se for no ''pvp'' 1v1 não possui 1 forja no top 100. Se for no PVP 3x3, juntando os dois modos possui apenas 5 deles e todos ocupam a posição depois da 80, fora que a classe possui muitos defeitos no PVM, não só pela ausência de um dano bruto, como também o fato de todas suas ''spells'' empurrarem ou puxarem, minando certos ''mobs/bosses'' que dão alguma penalidade caso sejam empurrados ou puxados.
Porém na cabeça das pessoas que mexem com isso classes como Sadida, Steamer, Sram, Xelor, Eliatrope e Osamodas fazem jus a melhoras, vou fazer uma pequena reflexão sobre cada classe.
Sadida: Nem parece que a classe domina o PVP x1, dos 24 primeiros colocados, 20 são da classe Sadida, o personagem praticamente faz tudo a única coisa que ainda não faz é saltar, erosão e por em gravidade (em relação aos dois últimos pode me corrigir se eu estiver errado).
Steamer: Classe que possui uma grande facilidade de explodir alvos, principalmente a build critico, onde um steamer pode tirar de 4k + HP, dependendo da evolução de sua ''torreta'' e pode fazer isso a distância, mesmo ''nerfando'' o alcance da emboscada (retirou 1 de alcance) o dano é extremamente massivo e consegue fazer isso a distância, fora que a classe tem vários escapes, ''shield'', cura e entre outros.
Sram: Classe que literalmente da 100-0 em um combo de 3 turnos e é uma classe meta em qualquer elemento, porém os srams combo, levam vantagem já que podem explodir um alvo com 3/4 turnos.
Xerlor: Outra classe que consegue dar 100-0 em um alvo a partir do segundo turno e pode dar dependendo da posição dos jogadores, dar 100-0 em dois alvos em simultâneos, pois muitas de suas ''spells'' batem em área.
Eliatrope: Classe que tem um dano extremamente alto, se cura, tira PM, teleporta, é uma das classes mais insuportáveis de jogar contra, fora que este dano extremamente alto ele pode bater de muito longe e ficar se teleportando de um lado para o outro quando enfrentar classes com o alcance curto.
Osamodas: Principalmente o elemento agilidade, classe que consegue tirar 3k em um turno, invocações bem fortes e que possuem um HP considerável, poucas classes possuem mecânicas suficientes para enfrentar um.
Todas as classes citadas já são muito fortes e dominam o PVP, mas mesmo assim a empresa ''buffa'' essas mesmas classes, o balanceamento não existe, não tem critério nenhum.
"Terapia" do elio está como melhora, mas só houve diminuição de dano, está faltando algo ou foi só um erro na palavra mesmo?
acho que o buff no sadida foi uma surpresa para todos kkk
Gostaria, por gentileza, de tirar uma dúvida quanto às casas, pois li no changelog que haverá uma atualização sobre os critérios de abandono e acabei lembrando dessa questão.
Quando é mencionado "a casa ficará abandonada caso o dono não se conecte por mais de 6 meses" significa que eu preciso apenas logar no jogo para não perder a casa? Eu pensei que além de logar, precisaria entrar na casa ou utilizar os baús para não contar como abandonada. Porém, aparentemente, basta me conectar ao jogo para não perder a casa, mesmo estando sem assinatura?
Alguém saberia responder isso por favor?
Muito obrigado e um bom jogo a todos,
Att.
Para as casas, você precisa apenas se conectar ao jogo, não é necessário especificamente entrar na casa ou utilizar os baús.
Já no caso dos cercados, é diferente, é necessário interagir com eles.
Abraços.
Informamos que o Changelog Beta foi atualizado para a última versão.
Abraços.