Em resposta a rexescorpion
Existem restrições atualmente, conforme você pode encontrar no Changelog, e é necessário que sua conta esteja completa, com todos os dados e a participação deve ser apenas com uma conta.
Sua conta atende a todos esses pontos?
"Atenção! O modo AvA foi desativado. Você deve informar um número de telefone e e-mail únicos. Completar minhas informações pessoais.
Não é possível participar das guerras de alianças com diversas contas. "
Existem restrições atualmente, conforme você pode encontrar no Changelog, e é necessário que sua conta esteja completa, com todos os dados e a participação deve ser apenas com uma conta.
Sua conta atende a todos esses pontos?
Lembro que levantei esse tópico do erro com a ankama lá em 2011, até hoje 2023 o erro persiste... fico incrédulo que ainda não conseguiram uma alternativa para conserta-lo e encerrar esse conflito de acesso.
Mesmo trocando a porta vocês não conseguem acessar? Porque essa restrição é da Vivo, ela bloqueia a porta 5555, mas a porta 443 é liberada.
Você poderia trocar para porta 443 por favor e me informar se o problema continua?
Você poderia nos informar mais detalhes, por favor?
Qual mensagem de erro exata?
Qual apelido da conta que você está tentando conectar?
Respondendo a pergunta sobre a porta 443 no servidor Beta.
Infelizmente não acessa, sempre recebo a mensagem que o servidor está indisponível e em seguida a mensagem "A conexão com o servidor falhou. Ele pode estar inacessível". (Se eu testar com a internet do celular eu acesso normalmente, porém não é viável jogar com a internet do celular)
No servidor pricipal eu ainda consigo acessar pela porta 443, porém existem muitos lag, algo que não acontece quando eu roteio a internet do celular para o computador. Parece ser algo especifico da porta 443.
No primeiro comentário eu mencionei a porta errada, aqui eu realmente utilizo a porta 443.
No Beta o acesso pela porta 443 não funciona.
Já tentei alterar a porta de entrada diversas vezes também
O apelido em questão se trata dessa conta que estou me comunicando, pórém, o erro persiste em qualquer outra conta que tento o acesso
Sim, verifiquei mais de uma vez, tudo completo e atualizado
Exatamente o mesmo erro.
Sobre essa mensagem "Atenção! O modo AvA foi desativado. Você deve informar um número de telefone e e-mail únicos." a equipe está investigando a situação.
Sobre o problema com a porta 443, a equipe já está trabalhando para corrigir esse problema.
Infelizmente não será possível aplicar uma correção a tempo para que vocês possam participar desse evento.
No entanto, essa montascote e título serão oferecidos novamente em futuros eventos no Beta.
Lamentamos pelos transtornos causados e agradecemos pela compreensão.
Muito obrigado a todos que participaram deste evento! Graças a você, nós conseguimos coletar muitos dados importantes.
Entendemos que o formato do evento pode ser discutível. No entanto, do nosso ponto de vista, sem isso, não teríamos conseguido coletar o feedback de que precisávamos nessa escala.
Muitos jogadores relataram casos de trapaça (ou anti-jogo). Dos fatos observados, os potenciais abusos aconteceram em várias alianças e não em apenas uma. Além disso, é impossível detectar todas essas técnicas antes e isso nos permitiu eliminar muitas dessas "brechas". Isso faz parte do tipo de relatório que nós estávamos procurando.
Alguns jogadores relataram problemas nas portas de conexão que os impediam de se conectar ao jogo para participar. Esse problema foi corrigido durante a manutenção do Beta realizada ontem, 22/03 e, sem esse evento, não teríamos como detectar isso antes que a atualização fosse lançada.
Quanto ao formato do evento: sim, Aliança vs. Aliança parece preocupar principalmente os jogadores focados no PvP, mas isso não significa que os jogadores PvM não possam participar e se fazer úteis. Dito isto, durante uma atualização mais voltada para o PvM, eles poderão tentar a sorte novamente. Além disso, quando oferecemos uma recompensa para um nicho específico e não para todos os jogadores que reportaram problemas, também é para incentivar os jogadores a se conectarem a eventos específicos. É justo pensar que entre os participantes, muitos são aqueles que não têm nenhum interesse particular no servidor Beta, principalmente entre os jogadores PvP. Se oferecermos uma recompensa para todos os jogadores que derem feedback no fórum, por mais relevante que seja (e mais uma vez agradecemos muito), essa recompensa perderia automaticamente todo o seu valor.
Em suma, as recompensas são os nervos da guerra. Se não oferecemos, não obteremos dados suficientes e provavelmente nem sempre os que estamos procurando. Se oferecemos, leva a trapaças, conflitos e problemas... E, paradoxalmente, nos permite identificar com antecedência o que pode ser um problema mais tarde. Entendemos que não é o melhor formato, mas, na falta disso, é o que temos comprovado até agora.
Novamente, haverá muitas oportunidades futuras para recuperar esta montascote de aparência! Seja em eventos PvP ou PvM, no servidor Beta.
Agora vamos conhecer os vencedores!
Em primeiro lugar, temos a aliança “monopole [FINi]”, com 6 territórios conquistados.
Em segundo lugar, temos a aliança “BuildType [DEBUG]” com 4 territórios conquistados.
Não tem uma terceira aliança no pódio.
As recompensas serão distribuídas nos dias após o lançamento da atualização.
Mais uma vez obrigado a todos os participantes do evento.