FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A atualização 2.67 está online!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 28 Março 2023 - 17:45:00
AnkaTracker Notícias

A atualização 2.67 acabou de chegar! Mas você sabe mesmo tudo o que te espera? Enquanto seu jogo é atualizado, vamos fazer um pequeno resumo das principais modificações, mas também de algumas melhorias que merecem ser mencionadas.

A atualização 2.67 traz duas reformulações importantes: a reformulação das Alianças e a reformulação das Encarnações! Você poderá encontrar no nosso site os devblogs dedicados a elas, se ainda não tiver lido!

Importante

Também gostaríamos de apresentar a vocês algumas modificações que chegam com a atualização e merecem um pouco de atenção:

Mudança de classe gratuita até o nível 20: Venha conhecer Rê Enkarney e sua poção de mudança de classe! Você a encontrará em frente à taberna de Incarnam.

Experiência de montarias: 500 pepitas é o valor da nova poção da Pepita, no Tempo das Alianças, que dará 4000 pontos de experiência à sua montaria.

Mina do Fraud Huloso: Depois de derrotar o Baú do Fraud Huloso, você poderá obter seu baú, que contém entre uma e três recompensas:
  • 10 unidades de minério,
  • 1 liga,
  • 1 a 10 pergaminhos de mineiro.
Quanto maior for o nível do minério ou liga, mais baixa será sua taxa de obtenção.

Modificação das regras de venda automática das casas e cercados: As casas e cercados agora realmente serão colocados à venda automaticamente. Uma verificação será efetuada de hora em hora, e as casas ou cercados elegíveis serão recolocados à venda automaticamente.

Balanceamento do Forjalança: Nós fizemos algumas melhorias no balanceamento do Forjalança. Falaremos mais sobre isso no changelog!

Balanceamento do Pandawa: Esta é a surpresinha desta atualização. Nós melhoramos o balanceamento do Pandawa, dando mais destaque ao jogo centrado nos Barris.

Você encontrará todos os detalhes no changelog que está disponível em inglês, enquanto a versão em português é traduzida.

Muitas outras modificações estão esperando por você no jogo!

Primeira intervenção da Ankama
Olá pessoal, 

Excepcionalmente e apenas até a próxima manutenção semanal, o limite de espera para colocar um prisma e participar de um AvA após ingressar em uma aliança foi reduzido para 18 horas em vez das 48 horas habituais.

Informamos ainda que alguns jogadores talvez encontrem problemas para acessar o Koliseu. Neste caso, basta desconectar/reconectar para resolver a situação. 

Agradecemos a todos pela paciência e compreensão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 26
Olá pessoal, 

Excepcionalmente e apenas até a próxima manutenção semanal, o limite de espera para colocar um prisma e participar de um AvA após ingressar em uma aliança foi reduzido para 18 horas em vez das 48 horas habituais.

Informamos ainda que alguns jogadores talvez encontrem problemas para acessar o Koliseu. Neste caso, basta desconectar/reconectar para resolver a situação. 

Agradecemos a todos pela paciência e compreensão. 

Pontuação : 270
Fui desconectado de um Koliseu antes do patch 2.67, e após a atualização ainda não consigo se conectar.

Unforgettable-Omni - Servidor Draconiros
0 -1
Pontuação : 132
estou na mesma situação, um descaso isso, um total descaso. 
0 0
Pontuação : 132
Fui desconectado de um Koliseu antes do patch 2.67, e após a atualização ainda não consigo se conectar.

Blurryserker - Servidor Draconiros
0 0
Olá Zoi, boa tarde!

Você poderia, por favor, responder essas dúvidas neste tópico, para que possamos verificar? 
Pontuação : 36
Sem conexão com o Draconiros
0 0
Pontuação : 2

Sampszz - Servidor Draconiros
0 0
Pontuação : 1
Olá boa tarde, nao estou conseguindo acessar meus cercados, nem mesmo o de bonta
0 0
Pontuação : 36
Dracorinos novamente com o mesmo problema. Fui desconectado e voltou a mensagem  de multicontas
0 0
Bugs nos padoques públicos.
0 0
Pontuação : 134
Não estou conseguindo me conectar, jogo no Draconiros !! Está retornando uma msg de que não posso acessar pq não pertenço a comunidade.
0 0
Pontuação : 3
Não consigo entrar no dofus

Monkey-Di Servidor dracorinos
0 0
Boa tarde, tudo bem? Não estou conseguindo me conectar ao jogo. até consigo entrar no ankama launcher, porém quando entro no jogo Dofus fica dizendo que não posso me conectar com multicontas no servidor...porém isso aparece antes de que eu possa escolher o servidor que quero entrar...também não possuo multicontas também e nunca loguei outra conta nesse computador...isso só ocorreu após a instalação da atualização 2.67.
0 0
Pontuação : 2908
Duvida rapida de alguem q anda jogando bem pouco , esses novos recursos para criar os ekips do coletor , como se consegue?

* ja encontrei.
0 0
Não consigo conectar no jogo;

Servidor Draconiros

Nick: Reidelax
0 0
Não consigo entrar no servidor draconiros. Falam que ja tem uma conta logada, sem nexo.
0 0
Pontuação : 2270
Eu também passei por esse problema da mensagem que me fala que é impossível logar com mais de uma conta no Draconiros quando estou tentando entrar com apenas uma conta. Segue como eu consegui resolver:

No launcher, seleciono a engrenagem localizada abaixo do botão "jogar", é o botão "opções de jogo".

No segundo tópico chamado "conexão" (conectar-se diretamente) eu selecionei a opção "à escolha do servidor".

Dessa forma, no lugar de tentar se conectar diretamente ao servidor Draconiros você vai poder escolher o servidor e, pelo menos pra mim, a mensagem não aparece mais.
0 0
Pontuação : 81
Não consigo me conectar no draconiros
0 0
Pontuação : 19
Quem ta c problema pra logar:
seleciona escolha de servidor nas configuraçoes do jogo no launcher
se tiver conexao direta ao jogo ou conexao aos personagens da esse bug e essa mensagem de multiacc
so mudar pra escolha de servidor que o bug para
0 0
Pontuação : 174
Pergunto qual a utilidade agora da Mina do Fraud Huloso... Porque a Ankama simplesmente não fechou aquele buraco? Para ver a novidade, ontem fiz o mini cala: nas tres salas antes do boss, o mob não dá xp, nem recursos a não ser carne; fiz a sala do boss, ganhei um cofrinho, abri = 10 de estanho. Mas qual utilidade de manter isto no jogo? Matou com nerf, fecha e pronto. Ao menos coloquem um grafitti na entrada da mina: "Valorizamos a prof. mineiro", ou "Vamos ter mais bots nas minas":^^
0 -2
Pontuação : 1
Permaneço sem conseguir acesso ao servidor draconiros, que vergonha esse jogo Mineymar - Draconiros
0 0
Comentar neste tópico