FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DEVBLOG - Ídolo da minha vida, meu tormento, meu prazer

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 15 Maio 2023 - 14:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 44
Pontuação : 59
só os pobre chorando porque quer tudo facil kkkkkkkkk Fazul
0 -5
Pontuação : 112
Vai criar alguma forma de recompensa para quem tem os ídolos? Tipo um npc que faz a troca por kamas pelo menos, ou vai simplesmente sumir?
1 0
Pontuação : 1506
Os ídolos obsoletos vão ser transformados em alguma coisa?
3 0
Pontuação : 424

rrrrrrrrafaellllllll#1219|15/05/2023 - 14:47:40
Já existiu um sistema assim. Foi um fracasso sad 

Verdade, eu lembro disso, mas naquela época foi feito em servidor multicontas... não havia motivo pro pessoal usar pra valer, alem de ser bugado demais kkkkk... Em um monoconta acho que daria super certo.
1 0
Pontuação : 71
Ótima notícia, acredito que com isso várias pessoas irão voltar a jogar.. por causa do impacto causado durante esses anos pelos ídolos, os jogadores veteranos estão "anos luz" a frente dos novos jogadores, há alguma possibilidade de um novo servidor pós-ídolos?
0 0
Pontuação : 68
E os ídolos do inventário??? Serão reembolsado os recursos gastos pelo menos???
0 0
Pontuação : 1
Eu acho divertido fazer os desafios com idolos, eles poderiam tirar apenas o bônus de xp e drop. 
0 0
Pontuação : 62
gastei 5mk comprando isso, quero o ressarcimento, se não ressarcirem, paro de jogar essa merda 
0 -2
Pontuação : 1216
Kk

0 0
Pontuação : 2061
Ankama pode ser comparada com os Showrunners de Game of thrones, tem uma bela obra nas mãos, mas ÓBVIAMENTE não sabem o que fazer com ela, seja por preguiça, desorientação, alienação e etc...

Sistema de ídolos entrou na atualização 2.29 em maio de 2015, ou seja.. no mês que se completa 8 fucking anos, a Ankama se deu conta do desequilíbrio econômico e no desenvolvimentos dos jogadores que ela mesma criou.... na época, se é que me lembro completamente a iniciativa era, "trazer dificuldade para jogadores mais experientes", "Modo alternativo para pp e wis", "melhorar o aspécto tático" e bla bla bla, nada disso funcionou, ferraram o mercado (novamente) e tiraram a lógica do aumento de dificuldade depois do nerf dos mobs 180+ em 2017, em resumo, qualquer pessoa iniciante, mal explora o jogo, se torna 200, compra kamas e seus itens...

Em pleno 2023, é impossível tratar os efeitos que os ídolos trouxeram de maneira negativa....

Algumas atualizações são sem nexo, esperar 8 anos para reverter algo que não funcionou é patético.... O mais ridículo é dizerem que o feedback é valioso, creio que isso já tenha sido apontado lá atrás, mas enfim...
2 -1
Pontuação : 6466
Todo mundo sabe que a Ankama fez isso pq tava pensando só no bolso dela mesmo, jogava muito naquela época e só achei a atualização boa pq aqueceu muito o servidor (que já era mortinho), mas em compensação fodeu o mercado de recursos e a qualidade do jogo, pq tinha lvl 200 nobrain por toda parte a partir daquele momento. Foram mais de 8 anos focando apenas em itens e conteúdo lvl 200 por causa desses ídolos.

Agora com a fusão de servidores já não é mais necessário a existência dos ídolos, pelo contrário são mt nocivos ao servidor, o Talkasha está com uma população ótima e os ídolos só fazem os drops de muitos recursos não valerem nada.

É uma excelente att, antes tarde do que nunca
1 -1
Pontuação : 1347

koallex1#4385|16/05/2023 - 23:27:18
gastei 5mk comprando isso, quero o ressarcimento, se não ressarcirem, paro de jogar essa merda 

Então adeus kkkkkkk Ankama sempre prejudica os jogadores e problema nosso que jogamos nosso tempo no lixo.

2 0
Pontuação : 1
é muito bom ler um devblog desse da ankama dizendo que os idolos estão prejudicando o jogo, ai você resolve ir no zaap astrub ou bonta, recebe 5 pm's de uns mlk tentando roubar tua conta, ou vai andar em astrub e se depara com 50 forjalança passando correndo por você a cada 10 segundos, mas com certeza o que acaba com o jogo é os idolos kkkkk, só pra deixar claro não tiro vantagem dos idolos , só uso pros sucessos de cala mesmo, mas acho uma sacanagem deles dizer uma coisa dessas no devblog.
1 -1
Seria uma boa hora pra rever o modelo de P2P, apesar de achar que essa att vai melhorar o mercado e a qualidade do jogo, nós não temos mais tempo livre como tínhamos quando éramos adolescentes, a grande maioria dos jogadores do Dofus são jogadores antigos.

Com o Dofus Unity chegando mais pra frente, seria bom adotar um sistema de p2p diferente até pra atrair mais novos jogadores, pra mim o modelo do Dofus Touch é excelente e com a exclusão dos ídolos, seria muito lucrativo pra Ankama disponibilizar pacotes de % de drop e XP extra.

0 0
Pontuação : 548
Quando você acha que a Ankama nunca volta atrás, você lê essa notícia. Olha, depois de 8 anos de economia totalmente modificada agora vem com isso? E o povo que acumulou milhões dos recursos antes da mudança? Ia prejudicar os jogadores novos somente, que eu acho que já são poucos. Não vejo necessidade em eliminar os ídolos, talvez tirar os bônus e deixar somente um medidor de dificuldade para quem quer desafio em batalha e fazer as conquistas de pontuação de ídolos, sendo que elas só dão kamas como recompensa. Acho que seria uma experiência legal se depois dessa mudança brusca tivesse um servidor novo internacional começando do zero, sem possibilidades de transferência. Seria o único jeito de aproveitar tudo isso.
1 -1
Pode ter certeza que vão criar sim, tanto multi quanto pro mono quando lançarem o Dofus Unity. Ponho me mão no fogo por isso. 

0 0
Pontuação : 93
ansioso
0 0
Pontuação : 49
É como foi falado: `O que vai acontecer com os itens dos ídolos pra quem já os possuir no momento da migração? Serão transformado nos itens da sua receita?`
Vai ter o reembolso de recursos ?
0 0
Pontuação : -37
Literalmente eles só deram bala de PP e Wis pra quem tinha idolos, podendo trocar os idolos por idolofichas e pegar as balas e algumas poções de transformação aleatoria
0 0
Comentar neste tópico