FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Beta 2.70: Façam seus testes!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 15 Novembro 2023 - 17:30:00
AnkaTracker Notícias

A beta 2.70 está agora aberta e ficará disponível por um período de três semanas! Venha descobrir o que está à sua espera na próxima atualização de DOFUS.

Esta nova fase beta deixará você testar todas as novidades por vir na atualização 2.70: O Antro da Lenda. Venha conhecer a nova fila 2v2 do Koliseu, testar os novos bônus de conjunto ou explorar os mistérios que cercam Silvosse!

Você sente a necessidade de relembrar os detalhes das mudanças que o aguardam? Ainda dá tempo de ler o devblog da atualização ou o devblog dedicado ao balanceamento das classes:

E se você quiser mais, agora pode consultar o changelog da Beta 2.70:

Ele está parcialmente traduzido, e vamos nos esforçar para terminar a tradução nos próximos dias.

Para fins de teste nesta fase de beta:
  • Vamos importar todos os personagens assinantes e ativos nos últimos três meses, a contar de 8/11. Assim, você vai encontrar toda a progressão dos seus personagens nessa data.
  • Haverá diferentes NPC disponíveis em Astrub para:
    • Você subir de nível com novos personagens (pergaminho +1 nível e pergaminho +50 níveis),
    • Você poder comprar todos os equipamentos. Atenção: eles terão um lançamento gerado aleatoriamente no momento da compra,
    • Você subir de nível em todas as profissões de forjamagia,
    • Comprar os novos equipamentos e montascotes incluídos na atualização,
    • Comprar pepitas e Kolifichas.
  • O NPC Besta de Teste foi atualizado e lhe permitirá comprar Ração Vitaminada.
  • Apenas os seguintes calabouços estão ativados:
    • Fábrica de Fox de Artifício (Foxnoroshi)
    • Tenda dos Riktus Mágikus (Couvefield)
    • Torre de Bethel (Bethel)
  • O molho de chaves ilimitado será ativado.
A faixa de progressão da temporada de Koliseu será ativada durante o teste da beta e não estará disponível nos primeiros dias.
Primeira intervenção da Ankama
Para mais informações sobre os problemas já conhecidos do Beta 2.70, por favor, consulte este tópico.
Exibir contexto da mensagem
Reações 15
Para mais informações sobre os problemas já conhecidos do Beta 2.70, por favor, consulte este tópico.
Pontuação : 88
não pega dis que o easy anti-chit não foi instalado, para testar isso tenho que instalar aplicativo de terceiros?
era pra vim automaticamente eu n vou atras disso nada kkk adeus beta
0 0
Olá Jamesonddd, boa noite!

A equipe técnica já foi informada do problema em questão.

Obrigado pela compreensão.
Pontuação : 6561
Cadê a atualização do Koli que travaria o XP de doação p GUILDA/MONTARIA em 100% p evitar o up de lvl?
0 0
Olá pessoal, 

Informamos que o Koliseu está disponível no servidor Beta!

No entanto, gostaríamos de ressaltar que recusar uma partida do Koliseu bloqueia o acesso à fila de maneira infinita.

Para mais informações, por favor, consulte o tópico dos Problemas Conhecidos do Beta 2.70
Pontuação : 374
O feitiço "ofensa" não está apresentando essa mudança informada
Ofensa
  • Novo funcionamento:
    • (melhora) Inflige danos de Fogo em zona sem afetar o lançador
    • Projetado em um portal: inflige danos de fogo somente no alvo
0 0
Pontuação : 2
O MEU não está pegando, diz aqui que o anti-chit n foi baixado, como resolve esse problema??
0 0

JPadrys7#7170|17/11/2023 - 16:07:02
O MEU não está pegando, diz aqui que o anti-chit n foi baixado, como resolve esse problema??

Olá, 

Você poderia desinstalar o DOFUS Beta (clica na Engrenagem abaixo de jogar e depois em "Desinstalar DOFUS Beta") e então instalar novamente, por favor?

Isso deve resolver o problema. 
o pior é que já fiz isso varias vezes, nem sei mais oque fazer.
0 0
estou com o mesmo problema , o jogo nao entra
0 0
como resolver o problema ?
0 0
Pontuação : 41
Alguem pode me informar, qual a data prevista para a atualização oficial ?
0 0
Pontuação : 6
Legal que as pequenas mudanças da cra que foi postado aqui mesmo nao tem nada a ver com a coisa que fizeram com a raça
0 0
Pontuação : 6
MUDANÇAS DA CRA SEGUNDO O CHANGELOG
CRA
Feitiço Detalhes
Flecha de Imobilização
(melhora) O roubo de PM ocorre antes dos danos
Condições de lançamento:
(melhora) Limitação por turno e por alvo: 2 / 2 / 2 → 2 / 2 / 3
Flecha Impactante
(melhora) Os danos não afetam mais os aliados

AI VOCE ENTRA NO BETA NAO TEM NADA A VER COM ISSO
0 0
onde em astrub encontro os NPC de equipamento e up de nivel?
0 0
Comentar neste tópico