Em resposta a Costeladejavali
Olá,
Conforme informação compartilhada nas Perguntas & Respostas, será vendido na Loja após a fusão com a disponibilidade do Dragoperu Ruivo Kramaleão.
Já faz algumas semanas que DOFUS Retrô traz nada menos que 11 servidores para a sua dose diária de nostalgia. Sempre buscando o melhor para seu conforto e sua experiência de jogo, nós decidimos fusionar 9 deles, e não vai demorar para isso acontecer!
Eratz e Henual, servidores históricos por excelência, viram alguns novatos se juntarem a eles recentemente para poderem continuar a aventura DOFUS Retrô. Hoje, Eratz, o bandido, reivindica autonomia, e o Xelor Henual acha que tem mais o que fazer e que não tem tempo para ficar de bobeira com Nabur, Arty e semelhantes... Mas a situação é bem diferente para os 9 novos servidores abertos com o lançamento de DOFUS Retrô.
A fusão, em 3 servidores internacionais, será em breve!
Ao todo, serão 5 servidores que darão acesso a cercados e casas, o que permitirá ativar a criação de montarias.
Essa fusão acontecerá na quarta-feira, dia 18 de março.
![]() Boon, canal de informações | ![]() Crail, protetor de Arty | ![]() Galgarion, chefe da guarda bontariana |
Em resposta a Costeladejavali
Olá,
Conforme informação compartilhada nas Perguntas & Respostas, será vendido na Loja após a fusão com a disponibilidade do Dragoperu Ruivo Kramaleão.
Gostaria de saber se o gene camaleão para as montarias será vendido na loja do site por $ ou dentro do jogo por kamas?
Olá,
Alguma previsão para fundir todos?
Até onde me recordo bem todos os servidores futuramente seriam fundido em um unico servidor ( Nabur). Agora mudam as coisas que nos foi prometida.
Isso ainda pode acontecer...
Por mim, poderia haver apenas um servidor global.
gostaria que em vez de sermos jogados de um lugar para o outro pudéssemos escolher o servidor , a comunidade ptbr ja não é muita metade no nabur / metade no algat agora saber que não vai juntar uma completa patifaria isso !!!
E 1% no ayuto que é meu caso
Se quiseres depois da fusão podemos receber-te na guild em que estou
Queremos retro mono
Boa Ankama!!
de 10 comentários que eu vejo 9 é reclamação kk ngm fica alegre nao por causa que vai ter acesso a montarias, casas e padoques? '-'
Olá,
Nós fizemos o melhor possível, analisamos os dados dos jogadores de cada servidor, as comunidades envolvidas, para então chegar nessa distribuição. É preciso lembrar que existem 9 servidores com 6 comunidades espalhadas por eles e apenas 3 servidores de destino.
É impossível unificar todos esses servidores em apenas um servidor; um só servidor não iria suportar essa quantidade de jogadores. Para vocês terem uma ideia, nós vamos ampliar ainda mais a capacidade de jogadores nos servidores Retrô, para que seja possível essa fusão. Esses novos servidores irão operar na sua capacidade máxima.
Infelizmente os bots que estão inflacionando esses números e impossibilitando uma fusão melhor para os jogadores reais. Eu já noto uma grande perda de jogadores no servidor algathe.
ÁLGATA tinha que fundir com o NABUR, são os 2 servidores com a maior quantidade de BRs, isso seria muito bom para os 2 servidores.
Aproveitando sua resposta, como será feita a compra de padoques e casas? Digo, aqueles que primeiro entrarem dentro do jogo após a fusão comprarão? Será como em uma corrida? haha
Saudades fundir croca com eco
Primeiro disseram que separariam comunidade francesa, espanhola e um servidor global...
Desde o início o server Nabur meio que se tornou a casa dos franceses, depois da publicação do Sir-dall, o Hogmeiser a dos espanhois....
Eu queria saber, em qual aula o estagiário da Ankama faltou, ou em que mundo ele estava ao desbalancear as comunidades do Retro dessa maneira....
Como Ange disse, TODOS começaram a jogar, devido a X promessas "mais uma vez não cumprida" por parte dessa prestadora de serviços, agora, colocam servidores que se tornaram com o tempo "pequenos Henuais" para se fundir.... Isso me lembra Spiritia x Helio e a merda que se tornou o Croca.
Parabéns Ankama, vocês tem a faca e o queijo na mão, um hype do kct que gerou a abertura de novos servidores e como sempre, cagam na hora de tomar medidas significativas, falta muito preparo pra quem gerencia esse jogo... na boa......
Olá zebrom,
Isso mesmo, após a abertura dos servidores, quem chegar primeiro poderá comprar.
Abraços.
E enquanto isso no Crocabulia!!! Só promessas
Faz mais sentido ter o Nabur e o Algata na mesma fusão. Não entendi o pq de estarem separados se foram os dois indicados para a comunidade PT/BR.
Desculpem minha ignorância, mas alguém poderia me explicar e como encontrar esse tal Palácio dos Lagos? Grato pela atenção.
ele fica no canto inferior esquerdo dos Lagos Encantados, na versão 2.x dá pra ver pelo mapa se não me engano
bom mesmo seria se preocupar com os bots que dominam o dofus retro! eu tava empolgado, mas depois que vi aquele monte de cra pegando uma luta atras da outra sem parar deu aquele desanimo!!
No Nabur pelo menos, há 10 dias não vejo nenhum. Nos campos haviam varios, todos sumiram!
Cade? vi fusão nenhuma aqui
Olá,
Devido as mudanças no processo de trabalho geradas pelo Covid-19, nós anunciamos aqui que a fusão não seria realizada na data prevista.
Abraços.