FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Enquete: Dofus Marfim e Ébano no Retrô?

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 14 Agosto 2020 - 17:00:00
AnkaTracker Notícias

Na semana passada, durante a Ankama Live especial DOFUS Retrô, nós falamos sobre a possibilidade de adicionar os Dofus Marfim e Ébano a esta versão do jogo e chegou a hora de participar da enquete para nos dar a sua opinião!

Se você perdeu a Ankama Live especial DOFUS Retrô da semana passada, você encontrará um resumo das principais informações compartilhadas, aqui

Hoje, nós viemos pedir a sua opinião, cumprindo com a promessa que fizemos de consultar a opinião de vocês sobre a integração deste conteúdo "novo e antigo". 

Como lembrete, são 2 calabouços que foram desenvolvidos para a versão 1.28, mas que permaneceram inacabados e nunca viram a luz do dia em DOFUS. Nossa ideia é de vincular esses dois Dofus aos guardiões desses dois calabouços. 

Então, o que você acha? Você gostaria que este conteúdo fosse adicionado ao DOFUS Retrô ou não? Responda participando de nossa pesquisa!

EU QUERO PARTICIPAR!

Reações 4
Pontuação : 165

Melhor não pode ocorrer. smile pelo que percebi na votação, supostamente também irão por novos itens derivados desses novos calabouços, preparem-se para novos drop's das receitas itens. Espero que taxa de drop dos dofus seja igual a do carmesin e turquesa. biggrin

0 0
Pontuação : 46

show! um jeito de acrescentar algo no game, sem estragar. Gostaria muito que o dofus 1.29 tivesse algumas atualizações pequenas e bem esporadicamente para acrescentar novos mobs e quest

0 0
Pontuação : 5

Olá meu queridos bora unir a comunidade Br eu to no grupo do Discorde de uma guild ai nem sei ainda se vou ficar nela mais ao menos ja vamos conhecendo os Br do server se for ter mais de um server podemos nos encontrar em um em vez de ficar mos espalhados
caso tenham o mesmo interesse -->> https://discord.gg/gtV3k8j

0 0
Pontuação : 28

Estão fazendo o que deviam ter feito antigamente, a 10 anos atrás se fizessem isso, nunca teriam perdido seus players. Hoje, todos tem 30+ anos, fica difícil reconquistar, mas quem sabe se continuarem nessa pegada, de adicionar coisas novas, set, cala, itens, recursos, etc novos, consigam reerguer o dofus novamente. Enfim, estão trilhando um novo bom caminho, resta saber se será suficiente.

0 0
Comentar neste tópico