FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Informações importantes: Servidores Monoconta Retrô

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 11 Setembro 2020 - 14:30:00
AnkaTracker Notícias
Reações 35
Pontuação : 276

br sendo br, mal lançou a parada e nego ja se desentendendo 

0 0
Pontuação : 1

é eu e alguns amigos ficamos no 6 mesmo pra mim já estava tudo certo já estava registrado já tudo ok.
ai ankama vem com essa dando privilégios para alguns servidores abrindo pouquíssimas vagas que se esgotaram e deixando o que? +/- 14 mil pre-registro por fora dessas vantagens qual o sentido disso ?
e ainda fala uma dessas "Isso permitirá reduzir drasticamente o tempo de espera de conexão para os jogadores que tiveram o cuidado de se pré-inscreverem." Parabéns Ankama como se quem se pre-se inscreveu no V e VI não importasse.

0 0
Pontuação : 26

Eu gostaria de ver em qual servidor eu fiz a pré incrição. como eu faço ?

0 0

galera, fiz minha conta com meu facebook, mas nao sei meu login. como faço pra descobrir?

0 0

Olá CarlosPsita, bom dia!

Para que você consiga tais informações, é necessário que você converta sua conta em uma conta Ankama. Para isso, você pode verificar essas instruções

Pontuação : 68

olá ..

Eu queria jogar com eni e na hora de fazer o pré registro acabei registrando um sacrier, so vi depois no meu e-mail.Agora vou terq esperar 15 dias pra criar outro personagem ..Podiam deixar na loja retro uma poção de mudança de raça, para casos como o meu ..E meus amigos estão tudo no servidor 2 ..

sad

0 0

eu aconselho á nem upar o lvl do sacrier então, e sim fazer grana com profissão nesses 15 dias. assim, quando conseguir criar o eni, não estara zerado de kamas. alquimista é uma boa de inicio.

1 0
Pontuação : 2

Alguma guild Br sendo montada no servidor IV? Me add discord Ridi (Vinea)#6629. Sou Eni. Bjos

0 0
Pontuação : 46

galera eu me inscrevi mas no email diz assim : Servidor: Monoconta.
entao eu me inscrevi no servidor1?

0 0

não consegui fazer a tempo a minha inscrição, como que faço agora??

0 0

cheio de bot no servidor 2. só ir dg dos campos e vai ver um bando de enu com conjunto prespic la, principalmente anoite/madrugada. alem de ter muitos tambem nos campos de cereal proximo do templo feca. não adianta ter fiscalização só na parte do dia.

0 0
Comentar neste tópico