FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Monoconta no DOFUS Retrô: Já está online!

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 30 Setembro 2020 - 15:00:00
AnkaTracker Notícias
Reações 118
Pontuação : 28

Agora até entra na conta, mas fica carregando o servidor por um tempo e depos desloga dando este erro.
Nome do personagem : Talu
Nome da conta: Taludinhu
Internet: Vivo
https://imgur.com/a/Z4bk8qd

0 0

SmarthPhone|30/09/2020 - 11:52:42
Olá, tudo bom? Meus amigos estão jogando no servidor 4, mas só consegui criar minha conta no server 6. Quando poderemos migrar de servidor? 

Olá SmarthPhone, 

Não existe serviço de transferência (nem gratuito, nem através de pagamento) para servidores Retrô. 

O que vai acontecer futuramente é uma fusão, mas não temos como saber no momento como será feito esse processo, ou seja, qual servidor irá se juntar com qual. 
Pontuação : 16

vocês estão de brincadeira! não consigo entrar no meu personagem criado no monoconta V e não consigo criar em outro servidor pra compensar isso. Fora os outros milhões de erros, problema em download do client, cartão recusado, etc. Incrível!

1 0

Sim.... e vão achar justo a gente começar atrasado por cagada deles.... já tem nego level 20 no leader board.... e eu tava todo empolgado pra disputar leaderboard, ankama não tem a capacidade de arrumar erros que existem desde 2004 nessa versao retro, só lançam e foda-se.

0 0
Pontuação : 1

apelido de conta - fadinha-heal
internet da vivo
https://imgur.com/a/ZkfTrnE

0 0

Sim.... e vão achar justo a gente começar atrasado por cagada deles.... já tem nego level 20 no leader board.... e eu tava todo empolgado pra disputar leaderboard, ankama não tem a capacidade de arrumar erros que existem desde 2004 nessa versao retro, só lançam e foda-se.

0 0
Pontuação : 19

Não fiz a pré-inscrição estou com o mesmo erro que os demais de desconectar do sevidor com o aviso que pode apenas 1 conta.

apelido da conta: brenfa
internet: ZAMIX 

0 0
Pontuação : 39

Não consigo entrar de jeito nenhum. 
Apelido da conta: maletao
Internet: Claro

0 0
Pontuação : 2583

Eu me pré registrei no servidor 2 e estou no servidor 3. Ou seja, não consigo jogar com  o grupo de amigos. O que a ankama vai fazer em relação a isso?

Não consigo escolher outro servidor

0 0

Olá pessoal, 

Informamos que uma correção será aplicada para resolver alguns problemas de conexão da versão 64 bits.

Para os jogadores afetados, será necessário reiniciar o cliente e aplicar a atualização. 

Agradecemos por sua paciência e compreensão.

Atualizou mas o problema ainda continua.

0 0
Pontuação : 147

tambem não estou conseguindo entrar :'(

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/VGqcpCY

0 0
Pontuação : 3

Criei uma conta para mim e para meu irmão mais novo jogar comigo no SV 5,  coloquei P2P, quando fui logar as contas percebi que eu NÃO CONSIGO logar as duas ao mesmo tempo. Apareceu msg sobre IP, E-MAIL e CELULAR, as duas contas tem o mesmo número de celular e pelo visto esse é o problema.. E pra mudar o número eu preciso abrir um ticket no suporte da ankama. Realmente complicado... Sem contar que eu criei na PRÉ-inscrição no SV5 e simplesmente não consta NADA em nenhuma das duas contas, ou seja, tive que criar no SV7. Enfim, será que consigo resolver PELO MENOS o problema de logar junto com meu irmão? 

0 0
Pontuação : 3

Já coloquei em 32 bits e de nada adiantou.

0 0
Pontuação : 30

Nem 64 e nem 32 bits tá rolando aqui.

Nome do personagem: Papai-Chegou
Apelido da conta Ankama: gigavolt
Erro: Servidor não encontrado. Impossível conectar-se
Operadora: Vivo.

0 0

Mas a P2P sobe o preço e a qualidade do jogo, a msm coisa.... ou ninguém percebeu que, por exemplo, a p2p de 3 meses subiu de 51,50 para 74,20? Ankama ta cagando pra justiça de tds começarem a jogar no msm tempo, oq importa eh q tem vários otários, como eu, que pagou p2p pra voltar a jogar. smile

1 0
Pontuação : 152

Correçao que nao funciona kkk, ainda continuo com problemas para logar

0 0

E já tem lvl 32... hahaha

0 0
Pontuação : 36

pelo amor de Deus, Ankama se superando.
o dia mais esperado para muitos e essa patifaria.

0 0

gigavolt|30/09/2020 - 17:32:16
Pior que tem lvl 32 já mesmo kkkkk e eu não consegui nem logar. Como sempre França > Brasil

Pois eh, tava moh hypado ontem de jogar pra ser top.... e a ankama dando uma dessas , com erros que existiam em 2004.... não tiveram a menor capacidade de passar um pente fino nos errinhos toscos da década passada!
0 0
Pontuação : 1
Não consigo logar pq fica dando erro de Ip mesmo com apenas um computador na minha casa. Quase 5 horas já tentando logar e nada, já tentei 32 bits, remaster, classic e tudo. Nao consigo criar o char no servidor 7 ou 8 e fica dando o erro de IP, consigo jogar nos outros servidores normalmente
Nome do personagem: Não consigo criar
Apelido da conta Ankama: Narkinhu
Imagem do error: Tutorial de como adicionar a imagem disponível aqui. Vcs devem ter milhares de imagens dela.
Nome da operadora de internet: NET
0 0
Pontuação : 27

Tomara muito que a ANKAMA perca MUITO dinheiro com essa porcaria.
Eu queria voltar a jogar esse jogo e só TEM PACOTE de 75 CONTO de 3 MESES.
COMO CONSEGUEM SER TÃO BURROS?
Eu só queria voltar a jogar um pouco pra me divertir e tenho que engolir pagar uma quantidade dessas só pra me divertir, sério que raiva dessa empresa porcaria.

0 0

Você pode comprar o pacote de iniciante: 15 = 1 mês e comprar os meses separados, sai mais barato que 3 meses.

0 0

coloquei p2p pra voltar a jogar hj kkkkkk

0 0

F

0 0
Pontuação : 152

Relaxa pessoal daqui 5 meses sai uma soluçao da Ankama pedindo para trocarmos de provedor kkkkkkkkkk

0 0
Comentar neste tópico