FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ovos Nevados

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 20 Março 2013 - 17:31:00
DevTracker Notícias
Reações 61
Pontuação : 730

Eu não gostei muito do nome, ficou muito bobinho......Quer dizer, igual ao resto do jogo...
Mas eu acho que, para uma conquista com uma recompensa dessa magnitude, devia ter escolhido um nome mais marcante.

0 0
Pontuação : 733

Ainda acho que Lurgi de Dragão é melhor. '-'

0 0
Pontuação : 355

Ja se sabe o nome?

0 0
Pontuação : 607

que show man qual sera o que da esse dofus

um dia vo te um

0 0
Pontuação : 9450

Uhul, agora é só esperar a implentação em maio-abril e a tradução em meados do século 22 *-*

0 0
Pontuação : 238

Uhuuu, só quero saber oq ele deve dar.

0 0
Pontuação : 355

O nome nao, o que vai dar*
soz

0 0
Pontuação : 12009

podiam fazer mais inqueritos deste tipo onde players têm o poder de implementar algo escolhido por eles

0 0
Pontuação : 1846
malefica-pt|2013-03-21 01:43:27
podiam fazer mais inqueritos deste tipo onde players têm o poder de implementar algo escolhido por eles
Dão nos 3 hipóteses horríveis e depois os jogadores ainda escolhem a mais horrível , preferia que deixassem em inglês como é de costume
0 0
Pontuação : 519
jpga667|2013-03-21 03:41:09
Dão nos 3 hipóteses horríveis e depois os jogadores ainda escolhem a mais horrível , preferia que deixassem em inglês como é de costume
Olá
Todas as comunidades tiveram votações baseadas em três escolhas oferecidas pela Ankama. Na nossa comunidade não tivemos nada de diferente, a mais ou a menos, do que nas outras.
Att.
0 0
Pontuação : 1846
Flaming-Dimitri|2013-03-21 04:11:06
jpga667|2013-03-21 03:41:09
Olá
Todas as comunidades tiveram votações baseadas em três escolhas oferecidas pela Ankama. Na nossa comunidade não tivemos nada de diferente, a mais ou a menos, do que nas outras.
Att.
Sim já sei que vocês não fazem nada nem têm nada a ver com nada e é culpa dos fr
0 0
Pontuação : 192

nome idiota, ''Ovos nevados'' parece coisa de boi&¨% ou só tinha criançinha de 7 anos votando

eu votei na ''Lurge de Dragão''

0 0
Pontuação : 159

lol

0 0
Pontuação : 925

Eu gostei de nome. happy 

0 0
Pontuação : 4293
malefica-pt|2013-03-21 01:43:27
Aí quantos bilhões de nomes surgiriam? Não teria como escolher e a Ankama que raramente ouve oque os outros dizem não ia querer seprar os melhores de trihlares de nomes...

Odiei o nome mas se for de ress eu quero. 
0 0
Pontuação : -6170
Lacker|2013-03-20 17:43:27
pena que dofus vai falir depois dessa ultima att
Pois é hsuahsuahsuahsau

Eu já fiz minha parte e desinstalei o jogo aqui!

Lyafar|2013-03-20 17:31:20
Após a enquete que lhes propomos na semana passada, vocês votaram! A Conquista que será ligada a obtenção do Dofus de Gelo tem um nome!

A lenda diz que este esplêndido Dofus saiu de um buraco congelado de Aguabrial, o dragão de Água. A lenda não diz que estava muito frio naquele dia, mas isso é fácil de adivinhar. Ele é atualmente de propriedade do Conde de Hegressive que vive isolado em seu castelo na Ilha de Frigost.

O nome mais votado foi: Ovos Nevados

Aguarde o lançamento da atualização 2.11 e do episódio 3 de Frigost para que você possa obter este Dofus e desbloquear esta conquista!
OS outros nomes eram tão nada haver que a opção óbvia para todo mundo foi "Ovos Nevados".

Trezzi-|2013-03-20 17:46:42
Nóssa...tou tão ansioso por frigo 3...olha minha cara de animação:

'-'
Zobal rosa cara?! Nem quando você cria char male não deixa de ser suspeito!

kratorzinhu|2013-03-20 18:30:20
Todos lvls altos e dependentes de sua arma corpo a corpo, fracos, aprenda a montar um bom grupo, atributos diferentes, classes diferentes...
Aposto que nem com + 2 anos de dofus estas pessoas aprenderão a jogar sem suas apelações, eu precisei de alguns meses para notar a facilidade do jogo

se não, Novo dofus será adiquirido por vocês por vocês com kamas, não com o esforço
O problema nem é não saber jogar o problema é que as armas são necessárias no pvm, passar certas dungeons de Frighost 2 sem armas é terrível, mesmo que bata uma vez apenas é complicado.

Quando eu apoiavao nerf em armas eu me referia ao pvp pois realmente é ridículo um jogo que se diz estratégico cujo o qual tudo se baseia em estapear o adversário com uma arma, as magias quase perderam o sentido, o que eu esperava nessa att era uma espécie de resistência corpo a corpo no pvp, algo sei lá em torno de 40% de resistencia, assim tornaria as armas menos apelonas mas aidna assim não deixava de ser viável usa-las.

Ae os caras me vem e colocam um golpe por turno... Complicado! Se eu soube-se dessa att eu teria continuado no meu osamodas pois ele não precisa de armas!
0 0
Pontuação : 1073

/\ pra voce ve como a galera pensa... parece q só tem pecari no jogo

0 0
Pontuação : 3444

Pra mim é quase místico. A pessoa diz que saiu do jogo (e vou fingir que acredito) e fica o resto da vida assombrando o fórum pra dizer que saiu. Não sei se é falta de amor próprio (Esperando que alguém diga "não, volte!") ou simplesmente falta de uma vida real.

0 0
Pontuação : 9

bom como nossas opnioes nao valem de nada mesmo
e assim mesmo continuamos a vir aki tentar nos expressar.
quero deixar bem claro que eu n votei pq as opçoes eram ridiculas
e escolheraoa pior de todas.
e em relaçao as armas e o balanceamento de uso delas,eu so queria que a ankama explicace oq acontecera com raças que sao basicamente refens das armas EX: sacriers.
todos nos que jogamos com sacrier sabemos que naum temos magias significativas a serem usadas assim iremos nos ferrar mais uma vez.
e sabemos tbm que o pvp sera feito agora particularmente por osamodas e cras, definitivamente as 2 raçasque n precisao basicamente de uma arma, sem contar enutrofs que mesmo com poderes de danos variados saum muito apeloes.
bo m todos sabemos que oq falamos aki fica jogado ao ar e a ankama n da a minima .

0 0
Pontuação : 376

A lenda diz que este esplêndido Dofus saiu de um buraco congelado de Aguabrial,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nuss lembra minha primeira battle com Aquabrial no wakfu *-*
esse dragao e muito foda xD

0 0
Comentar neste tópico