Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Frigost III está de portas abertas!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 18 Abril 2013 - 21:00:00

O momento tão temido chegou. Os portões da cidadela do Conde estão abertos! Vocês estão tomando o devido cuidado? O que parece um sonho, pode se tornar o seu pior pesadelo em realidade... A vingança do Conde de Hegressive vai inexoravelmente acontecer? Enfrente um dos maiores desafios que já surgiu no DOFUS: vá para Frigost III!

Já faz vários anos que a épica Frigost começou, agora é hora de terminar! Todas as portas estão abertas... Você tem coragem de entrar?

Frigost possui três episódios (e seu prelúdio Sakai), capítulos épicos de uma história inigualável em DOFUS, onde os crescentes níveis forjam seus personagens em rudes guerreiros pelo frio extremo do ambiente e o calor da batalha. Apenas os mais experientes de vocês poderão tentar vencer o chefe desta última área!

Mas, a atualização 2.11 não é só Frigost III (bem, ok, em grande parte, mas não só...), então veja o DOFUS Time dedicado a esta versão e conheça as principais mudanças!

5 novos calabouços, mais de 70 novos equipamentos, o Dofus de gelo, mais de 50 conquistas, mais de 70 novas missões... o que você está esperando? Conquiste Frigost III e enfrente o Conde de Hegressive!

Mas atenção, o terrível Xelor tem mais de um truque na manga, e ele certamente irá reservar outras armadilhas até o final do ano...

Mais informações, consulte o Devblog: Modificações nas interfaces, Novos equipamentos, Bestiário integrado no jogo, Melhoria do Estado (ou Status) e Balanceamento das armas na versão 2.11.

Reações 23
Pontuação : 1818

Legal os videos, ficou bem editado ^^, parabéns..

0 0
Pontuação : 3

fizeram tudo isso e o jogo nao ta atualisando .. otimo .. + dias p2p jogados no lixo ..

0 0
Pontuação : 515

Muito bom o o video wink 

0 0
Pontuação : 9269

Já sabíamos disso há 2 dias, data em que esse post deveria ter sido feito.

0 0
Pontuação : 5
pallacaolho|2013-04-18 21:49:15
fizeram tudo isso e o jogo nao ta atualisando .. otimo .. + dias p2p jogados no lixo ..
Verdade perdi 3 dias
0 0

a akama esta estragando o dofus estou muito decepcionado não consigo atualiar a droga do launcher estou perdendo p2p aumentaram a hp dos mostros limitaram as kamas de trade tirem os duples também monte de caras bestas

0 0
Pontuação : 2696

O meu atualizou logo no dia, tentem comprar uma net que nao bugue talvez e nao culpem o dofus se a vossa net nao aguenta ne..

0 0
Pontuação : 404
ruicouto|2013-04-18 22:45:33
O meu atualizou logo no dia, tentem comprar uma net que nao bugue talvez e nao culpem o dofus se a vossa net nao aguenta ne..
Sinto lhe informar mas o problema não esta na net coisa nenhuma, o de algumas pessoas atualiza outros não talvez por algum erro. mellow

No meu caso não atualizou então eu instalei tudo de novo, mas no outro dia ja aconteceu o mesmo erro então o problema não esta na net, tem ate gente falando sobre qual é o erro. <_<

Sobre a att deve ter ficado boa, mas que pena que perdi o dia de p2p e nem pude aproveitar ela direito.
0 0

GENTE EU ESTOU DESESPERADO 3 DIAS QUE EU JOGO DOFUS E O DOFUS NÃO ATUALIZOU AINDA OQUE EU FAÇO? MINHA INTERNET É BOA

0 0
Pontuação : 7

vc deve abri programa de atualização de dofus ai vai atualizar automaticamente

0 0
Pontuação : 268

Ankama Filha da Putaa do Caralhoo , para de zuar Dofus , antigamente antes dessas att's ninguem reclamava , hoje maioria ficam reclamando das merdas que voces faz , O Dono deve ser um Gordo do Caralho fazendo suas Gordices.

0 0

bug de kamas n pode ser trocado + de 999,999. fui compra 1 item do meu enu p/ passa kamas de compra ogrines( enu modo mercador)! puz item de 9.7mk blz comprei item td certo,mas qd loguei o enu mostro q vendeu item só q as kamas até hj to esperando ne fio.Afinal se caso n reparar esses erro axo q posso procura justiça? ja q premium n é de graça e erro foi do jogo n meu! aguardo resposta ou devoluçao de kamas.

0 0
Pontuação : 2

Realemente o dofus so está piorando!

0 0
Pontuação : 2432

hoje pedir um dia o dofus nao quis att de manha de noite fui pro pc da minha prima baixer o dofus no pc dela e aturalizou gravei o jogo no dvd e passei pro meu pc finalmente to jogado.

0 0
Pontuação : 1242

No Ragnarok eu tenho problemas em atualizar o game... interessante todos já sabem o motivo, a internet velox da Oi não atualiza o ragnarok, o moldem da Oi não libera determinadas portas, portas estas que são usadas na conexão com o servido de atualização da LUG, com as configurações adequadas isso deixa de ocorrer...
quebrei muito a cabeça com isso, meus primos atualizavam e eu não ¬¬'' e a net deles erra Horrível com ''H'' Maiúsculo...

Acredito que possa ser um problema similar...

Enfim, acho que a empresa deveria dar algumas dicas, sei la moderadores poderia levantar essa questão para que ela receba uma determinada atenção afinal é um game pago neh?

0 0
Pontuação : 7

Zuaram o jogo affs ¬¬'

0 0

Poha nao ta baixando o jogo veioooooooooooo

0 0
Pontuação : 578
LIPaoLINDO|2013-04-19 18:29:08
Zuaram o jogo affs ¬¬'
Zuaram só as armas o jogo continua mesma bosta coisa
0 0
Pontuação : 1059

fala sério muito engraçado ver as criancinhas chorando hahahahahahuaahuhuhuhuhahahhahahmaha

0 0
Comentar neste tópico